O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 27 de janeiro de 2013

Técnico Givanildo Oliveira reclama da falta de opções no grupo do ABC

Givanildo Oliveira, técnico do ABC (Foto: Augusto Gomes) 
Givanildo Oliveira reclama da falta de atacantes
no elenco do ABC (Foto: Augusto Gomes)
Após a derrota por 3 a 1 para o Itabaiana, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o treinador do ABC, Givanildo Oliveira, desabafou sobre a atual situação do clube, que não conta com muitas opções no elenco, principalmente no setor ofensivo. O comandante divide a culpa com a diretoria alvinegra e aponta dificuldades em contratar reforços. Só temos três atacantes. Não vou nem falar do Romarinho, porque ele que tem decidir a vida dele. Ele não aparece para treinar. Não me lembro na minha vida de treinador ter ficado nesta situação, com poucos atacantes. Eu devia ter forçado a barra para a diretoria trazer um atacante. Mas eu me culpo também. Perdemos jogadores até para o CRB - disse Givanildo em entrevista à Rádio Globo Natal. Givanildo ainda falou sobre a negociação com o atacante Leandrão, ídolo da torcida do ABC, que se transferiu para o Rio Branco-SP, para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. O Leandrão ficou de vir, mas recebeu uma proposta muito boa para jogar três meses no Rio Branco. Esta situação precisa ficar clara para o nosso torcedor. Mas eu relaxei um pouco. O ideal era que eu forçasse a barra para ter um grupo maior, e agora estamos encontrando dificuldades em trazer estes nomes - completou.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário