O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Treinador de clube potiguar é dispensado ainda na pré-temporada

Paulo Roberto é dispensado pelo Potyguar de Currais Novos antes da estreia no Campeonato Estadual 2013. Diretoria trabalha por substituto.

Caiu o primeiro técnico do Campeonato Potiguar 2013. A bola ainda nem rolou, mas Paulo Roberto já foi demitido do Potyguar de Currais Novos. A decisão do clube foi anunciada nesta segunda-feira, último dia de 2012. O treinador comandou a equipe durante a pré-temporada na cidade de Currais Novos, mas o trabalho não vinha agradando a diretoria tricolor. Segundo o presidente Geraldo Francisco, "a equipe não estava encaixando o método de trabalho dele" e "os torcedores estavam criticando muito o time".
Paulo Roberto foi demitido do Potyguar ainda na pré-temporada (Foto: Josivan Varela/Divulgação) 
Paulo Roberto foi demitido do Potyguar ainda na pré-temporada
(Foto: Josivan Varela/Divulgação)
Após reunião entre o presidente e a empresa que está investindo no clube, ficou definida a saída de Paulo Roberto, que comandou a equipe em apenas dois amistosos. Empatou por 1 a 1 com o time sub-20 do América-RN, e venceu o sub-20 do ABC por 1 a 0. O Potyguar trabalha para anunciar o nome do novo treinador nas próximas horas. Por enquanto, o comando interino da equipe será do auxiliar Sócrates Paulinelly. O tricolor trabalha com um elenco de 32 jogadores e poderá acontecer um corte com a chegada do técnico.
Por GLOBOESPORTE.COM Currais Novos, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário