O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Após derrota para o ASSU, técnico deixa comando do Palmeira-RN


Baltazar Germano esteve à frente do time de Goianinha por quatro rodadas. Auxiliar técnico Tecy Ângelo ficará no comando até o final do campeonato.

Tecy foi ídolo no ABC e agora é auxiliar técnico no Palmeira de Goianinha (Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM) 
Tecy foi ídolo no ABC e agora assume comando do
Palmeira de Goianinha (Foto: Jocaff Souza)
Caiu mais um treinador no Campeonato Potiguar deste ano. Baltazar Germano não é mais o técnico do Palmeira-RN. Ele esteve à frente do alviverde de Goianinha por quatro rodadas, onde conquistou apenas uma vitória e sofreu três derrotas. A saída foi confirmada pelo presidente do Palmeira, Cláudio José Freire, ao GLOBOESPORTE.COM na manhã desta quinta-feira. - Ontem (quarta-feira), após a partida contra o Assu, Baltazar me chamou e colocou o cargo à disposição. A justificativa apresentada foi que ele não conseguia dar mais prosseguimento ao seu trabalho – explicou Cal. Para a sequência da competição, o auxiliar técnico da equipe, Tecy Ângelo, foi efetivado no cargo. O presidente também confirmou a contratação de três jogadores. O volante Gavião, de 26 anos, o lateral-esquerdo Vinícius, de 28 anos, e o atacante Bruninho, de 23 anos, se apresentam ao clube na manhã desta sexta-feira.
O Palmeira ocupa a sétima colocação, com 10 pontos e faz neste domingo o clássico "genérico" com o Corintians-RN, pela 11ª rodada do Campeonato Potiguar.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário