O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 10 de fevereiro de 2013

As Rádios de Natal e o Alecrim

 Márcio Saraiva/Rádio Satélite FM
Cabine da Rádio Globo, reservada. Fotos: MT
Ontem, no jogo Alecrim 1x0 ASSU, eu mais uma vez constatei que o Rádio Esportivo de Natal é fraco. Apenas a Rádio Satélite FM, do Radialista Aquino Neto, estava presente. Mas, com um repórter, Marcos Josuá, como narrador. As demais, Rádio Globo/Natal, que nunca deixou de fazer futebol em Natal, CBN, 96 FM e 98 FM, não estavam. E o que é pior, ninguém dessas rádios estavam lá. O que vão falar desse jogo, se não viram?
Destaque para a Rádio Princesa do Vale
Agora, a Rádio Princesa do Vale, a Rádio do RN que tem mais empregados com carteira assinada no estado estava com a equipe completa. Narrador, Comentarista, repórteres e técnico de som. Todos.
Fica mais uma vez o registro.
 
 Jota Bê, Adailton e Gilmar/ Rádio Princesa
 Gustavo Varela/Rádio Princesa
 Katiana Tavares/Rádio Princesa
Fonte: Blog do Trindade
Nota do Blog: Amigo Marcos Trindade, nós que fazemos a Super Rádio Princesa do Vale em Assu  agradecemos a sua referência com relação ao prefixo 1480 AM que defendemos. A direção da emissora entende que um veículo de comunicação de massa como é o rádio, tem que estar sempre presente em todos os acontecimentos da sua cidade e região, e isso a nossa Super Rádio Princesa do Vale tem feito em 31 anos de funcionamento, contando claro, com a energia e o profissionalismo dos 22 Radialistas  registrados em carteira e com DRT.
Um grande abraço da Família Princesa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário