O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Há três jogos sem sofrer gol, Potiguar de Mossoró quer embalar

Time mossoroense conquistou duas vitórias e um empate nas últimas três rodadas. Treinador Samuel Cândido foca o jogo contra o Corintians-RN.

Técnico Samuel Cândido é apresentado pelo Potiguar de Mossoró (Foto: Divulgação/Potiguar de Mossoró) 
Samuel Cândido está invicto com o Potiguar
(Foto: Divulgação/Potiguar de Mossoró)
O Potiguar de Mossoró volta a campo nesta Quarta-feira de Cinzas, em mais um confronto válido pelo Campeonato Estadual. O alvirrubro recebe o Corintians-RN no Estádio Nogueirão, em Mossoró, e tenta manter o bom momento, já que há três jogos não sofre gols. Com duas vitórias (2 a 0 contra o Baraúnas e 5 a 0 contra o Potyguar) e um empate (0 a 0 com o Santa Cruz-RN) nas últimas três rodadas, a equipe do treinador Samuel Cândido subiu para a terceira posição e passou a sonhar com o título da primeira fase. O goleiro Roberto, titular nas últimas três partidas, comemora o bom desempenho da defesa do Potiguar. O nosso sistema defensivo foi bem novamente. É o meu terceiro jogo como titular do Potiguar na competição e não sofremos nenhum gol. Isso mostra também o quanto a nossa defesa evoluiu - disse Roberto ao site oficial do clube após o empate com o líder Santa Cruz-RN. Samuel Cândido festejou o resultado em Santa Cruz, mas espera que o time alvirrubro cresça ainda mais. Jogamos na casa do líder da competição e conseguimos um empate. Não fizemos uma boa partida como nas duas últimas, mas o grupo mostrou uma forte marcação e muita entrega durante todo o jogo. O resultado foi importante, até porque evitamos que o Santa Cruz abrisse mais pontos de diferença. Temos um confronto difícil contra o Corintians, mas vamos jogar em casa e esperamos o apoio do nosso torcedor - comentou. Após o domingo de folga, o Potiguar retomou as atividades na manhã desta segunda-feira de carnaval.
Robertinho é nova arma
O atacante Robertinho fez sua estreia com a camisa do Potiguar no empate com o Santa Cruz. O jogador entrou no segundo tempo e já mereceu elogios do técnico Samuel Cândido. O Robertinho é um jogador que será importante para o time, tem qualidades e vai nos ajudar muito. O tempo que ele ficou parado prejudicou o seu rendimento, mas acredito que em breve ele estará melhor condicionado fisicamente e nos ajudará muito - concluiu.

Por GLOBOESPORTE.COM Mossoró, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário