O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Hugo Sales espera confirmação do Baraúnas

O Baraúnas deve confirmar no final da noite desta segunda-feira (18) o seu novo técnico: Hugo Sales(Foto). Em contato com o blog, o atual treinador do Nacional-PB informou que já conversou com a diretoria do Baraúnas e está apenas esperando uma confirmação, que deve ocorrer no final da noite de hoje. "Hoje pela manhã falei com o presidente do Baraúnas. Estou esperando o Ok. Pela minha parte a proposta foi boa, inclusive falei com o pessoal do Nacional. Desde o primeiro contato que fizeram comigo comuniquei a diretoria. Ganhamos ontem e ainda estou como treinador do nacional. Agora, falta a parte do Baraúnas. Estou esperando uma ligação deles a qualquer momento", explicou. Sobre contratações, Hugo afirmou que tem que conhecer primeiro o elenco. "Tenho que conhecer o grupo primeiro.. Tem que avaliar o time. Um time que ta em primeiro colocado não é ruim não. Tem que avaliar primeiro. O mais importante é focar no título", ressaltou. No comando do Nacional, Hugo obteve 4 vitórias, 1 empate e seis derrotas em 13 jogos disputados. O blog tentou entrar em contato com o presidente do Baraúnas, Eudes Fernandes, porém o mesmo estava com o celular desligado.
Por Ramon Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário