O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Jogadores do ABC reclamam do gramado após empate com o ASA

Atletas alvinegros criticaram os 'buracos' e a iluminação ruim do Estádio Coaracy Fonseca. Classificado para semifinais será conhecido no sábado.

O empate sem gols com o ASA pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, foi considerado um bom resultado pelos jogadores do ABC. A igualdade possibilita ao alvinegro potiguar vencer o jogo da volta por qualquer placar para garantir vaga nas semifinais. O segundo confronto está marcado para sábado, às 18h30 (horário local), no Estádio Frasqueirão, em Natal.
ASA x ABC, em Arapiraca (Foto: José Feitosa/Gazeta de Alagoas) 
Bem marcado, Rodrigo Silva pouco produziu e foi substituído
(Foto: José Feitosa/Gazeta de Alagoas)
Os atletas do ABC reclamaram do péssimo estado em que se encontrava o gramado do Estádio Coaracy Fonseca. Para o lateral-direito Renato, o time abecedista não esperava enfrentar outro "adversário". Nós sabíamos das dificuldades de jogar aqui. Mas acabamos enfrentando outro adversário além do ASA. O campo também não ajudou em nada o nosso time. Muito complicado jogar assim. Agora é descansar e se concentrar para o próximo jogo - comentou o jogador em entrevista à Rádio Globo Natal. Já o goleiro Lopes fez outra reclamação com relação à infraestrutura do estádio alagoano: a iluminação. Nós tivemos algumas oportunidades de sair com o resultado positivo, mas não deu. Nosso time sentiu muita dificuldade para jogar aqui. Para mim, a iluminação do estádio estava ruim e o gramado esburacado prejudicou muito o toque da bola e o futebol das duas equipes - declarou o goleiro. O meia Raul, que entrou no segundo tempo da partida no lugar de Jean Carioca, destacou o fato de o ABC não ter sofrido um gol fora de casa. Vencer é sempre bom. Mas, como não deu, o empate foi um resultado bom também. O importante é que a gente não perdeu e principalmente não tomou um gol. Temos todas as condições de conquistar a vitória dentro de casa e vamos brigar para isso - finaliza. No segundo jogo das quartas de final entre ABC e ASA, caso haja novo empate sem gols, a decisão será nos pênaltis. Se a partida terminar empatada com gols, o time alagoano fica com a vaga nas semifinais. Já para o ABC, apenas a vitória serve para conseguir a classificação.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário