O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Volante do ABC espera Estadual tão difícil quanto Copa do Nordeste

O ABC estreia no Campeonato Potiguar no próximo domingo, contra o Potiguar de Mossoró, no estádio Nogueirão, às 17h. Eliminado nas quartas de final da Copa do Nordeste, em casa, pelo ASA de Arapiraca, o alvinegro agora foca suas atenções para o certame regional. Para o grupo, o Estadual começa a ganhar status de prioridade. De acordo com volante Bileu, a expectativa é de que o torneio seja tão difícil quanto foi a competição regional. Temos acompanhado alguns jogos do campeonato, e pudemos perceber que as outras equipes se prepararam bastante. Isso você percebe pelo bom trabalho de alguns clubes. Apesar disso, vamos lutar para conseguir o título, mesmo sabendo que existem equipes com o mesmo objetivo - falou o jogador.
Bileu, volante do ABC (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM) 
Bileu espera por adversários bem preparados na
segunda fase do Estadual (Foto: Tiago Menezes)
O ABC ainda deve realizar um último treinamento coletivo na próxima sexta-feira, onde o técnico Givanildo Oliveira deve definir a equipe. O volante Bileu lembra que se o time quer voltar a ter a confiança do torcedor, vai precisar buscar o título estadual deste ano. Temos que entrar com a cabeça boa e adquirir a confiança do torcedor. Se Deus quiser vamos chegar a final e conseguir esse título para o nosso torcedor - finaliza Bileu.
'Reforços'
O alvinegro deve contar com força máxima na sua estreia em Mossoró, já que não tem jogadores no departamento médico. Dentre os principais 'reforços' vindo do DM, estão o lateral Jeff Silva e o atacante Vanderlei, um dos principais destaques da equipe nesse início de temporada. O atacante garante que está 100% para jogar no domingo.
Jeff Silva e Vanderlei, jogadores do ABC (Foto: Tiago Menezes) 
Jeff Silva e Vanderlei estão liberados pelo DM alvinegro
(Foto: Tiago Menezes)
Voltei e estou me sentindo bem, isso para mim é o mais importante. Não tenho dúvidas que se precisarem de mim, vou estar 100% a disposição - avalia Vanderlei.

Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário