O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 28 de março de 2013

Alecrim apresenta lateral ex-Inter e Atlético-PR para segundo turno

Léo Rocha, de 21 anos, chegou nesta quinta-feira e já treinou com o grupo no Estádio Ninho do Periquito. Jogador deve estrear na primeira rodada.

O Alecrim apresentou nesta quinta-feira mais um reforço para a sequência do Campeonato Potiguar. Trata-se do lateral-direito Léo Rocha, que já atuou por clubes como Madureira, Figueirense, Internacional e Atlético-PR. Ele chega para suprir a ausência de Maneco, dispensado nesta semana.
Léo Rocha, novo lateral-direito do Alecrim (Foto: Gabriel Peres/Divulgação) 
Léo Rocha, novo lateral-direito do Alecrim, treinou
com o grupo nesta quinta (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
É uma grande oportunidade de atuar ao lado de jogadores já consagrados em uma equipe tradicional aqui de Natal - disse Léo ao site oficial do clube. Leonardo Amendola Fernandes da Rocha, o Léo Rocha, tem 21 anos e é natural do Rio de Janeiro. O atleta chegou a Natal nesta quinta, e já treinou com o elenco alviverde no campo do CCTAN, em Parnamirim. Sua estreia deve acontecer na primeira rodada da Copa Cidade de Natal, o segundo turno do Estadual.
Marcinho fica
O lateral-esquerdo Marcinho, que estava inicialmente na lista de dispensas, foi reintegrado ao elenco após um pedido da comissão técnica. Segundo o técnico Wassil Mendes, o jogador ainda não atingiu seu ápice por não ter participado da pré-temporada e ainda tem condições de melhorar. Após algumas conversas decidimos pedir à diretoria a reintegração do Marcinho. Ele chegou com um trabalho em andamento, ainda com o técnico anterior, e desde então o time jogou sempre duas vezes na semana, o que prejudica o preparo e treinamento de qualquer atleta. Entendemos que ele ainda pode evoluir e ajudar o Alecrim nesta próxima fase - explicou o treinador. O Verdão fará mais um jogo-treino neste sábado, às 15h30, contra o Atlético Potengi. A partida será no Ninho do Periquito. Pelo Campeonato Potiguar, o Alecrim só volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Santa Cruz-RN no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. A partida marca a estreia do Verdão no segundo turno, e tem início às 20h30.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário