O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 6 de março de 2013

Alecrim recebe o Potiguar

A  rodada do Campeonato Potiguar hoje tem outros dois jogos. No Ninho do Periquito, em São Gonçalo, o Alecrim recebe o Potiguar de Mossoró, às 20h30. O Alviverde vem de um empate diante do Santa Cruz fora de casa, enquanto que o Alvirrubro mossoroense venceu o ABC jogando no Leonardo Nogueira. Na outra partida, o Coríntians recebe o ASSU, no estádio Dinarte Mariz, em Caicó, no mesmo horário. O clube natalense ainda não vai poder contar com seu novo reforço, o volante Claiton. O atleta já treina normalmente e diz estar em boas condições físicas. Por outro lado, a documentação que regulariza o atleta para atuar na competição local ainda não chegou. "Estou acostumado com mudanças e me adapto rápido. Hoje, treinamos dois turnos e estou tranquilo fisicamente. Agora é só esperar a documentação para ficar a disposição do professor Pedrinho" disse em entrevista ao site oficial do clube. "O alecrim me chamou a atenção por ser um clube com uma mentalidade grande. Uma mentalidade onde apenas participar não basta. Aqui, todo dia é colocado que o Alecrim vem para buscar títulos. Seja o estadual, uma Série D, uma Copa do Nordeste ou uma Copa do Brasil. Entendo isso como mais um desafio na minha carreira e estou aqui pra ajudar da melhor maneira" explicou ao site. Em Caicó, após a surpreendente vitória sobre o América, por 3 a 1, atuando no estádio Nazarenão, em Goianinha, o clima ainda é de festa. A equipe alvinegra seridoense tentará manter a força diante do ASSU, que também vem embalado após atropelar o Baraúnas, no estádio Edgarzão. O resultado de 4 a 2 deixou a torcida do Camaleão do Vale esperançosa para a segunda fase da competição.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário