O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 12 de março de 2013

América-RN comercializa ingressos para Clássico Rei contra o ABC


Duelo está marcado para domingo, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Diretoria americana disponibiliza ponto de venda para torcedores alvinegros.

Clássico Rei foi disputado no estádio Nazarenão, em Goianinha (Foto: Augusto Gomes/GLOBOESPORTE.COM) 
Clássico Rei volta a ser disputado no Nazarenão,
em Goianinha (Foto: Augusto Gomes)
Apesar de ainda ter a rodada do meio de semana, o América-RN se antecipou e deu início à venda de ingressos para o Clássico Rei contra o ABC. O jogo, válido pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, está marcado para domingo, às 16h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.
Os ingressos custarão R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Estudantes e idosos têm direito à meia entrada.
Os pontos de venda anunciados pela diretoria americana são o Pittsburg da Avenida Prudente de Morais; o Quiosque Show de Bola, no Hiper Bompreço da Prudente de Morais; e o Espaço Sócio Dragão, que fica na sede social do clube, na Avenida Rodrigues Alves, no Tirol.
O América-RN informa também que os ingressos para os torcedores do ABC só serão comercializados no Pittsburg da Avenida Prudente de Morais. Foram disponibilizados 500 ingressos para a torcida visitante, equivalente a 10% da carga total. O clássico, antes marcado para as 17h, terá início às 16h, como confirmou a Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Esta alteração de horário foi solicitada pelo América-RN para todos os jogos que realizará no Nazarenão, durante o Estadual.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário