O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 11 de março de 2013

Andrey é barrado do treino e fala sobre os salários atrasados

Desde que foi anunciado que o ABC não paga aos seus atletas e comissão técnica há pelo menos 4 meses, o clima no clube não é dos melhores. Na tarde desta segunda-feira (11), aconteceu mais uma novidade e desta vez envolveu o goleiro Andrey. O jogador foi impedido de treinar e confirmou que desde novembro de 2012 não recebe salário e que só está morando fora do clube porque paga o aluguel com seu próprio dinheiro. "Recebi dezembro, mas não recebi novembro, janeiro, fevereiro, nem décimo terceiro, nem férias. São sete meses de moradia que pago do meu bolso. Vocês até viram que tem jogadores que mandaram suas esposas embora e vieram morar no clube. Paguei do meu bolso e no mês de dezembro, que recebi, não foi o valor combinado, veio faltando. Isso é complicado não apenas para mim, mas para outros atletas também", afirmou. Andrey ainda confirmou que a insatisfação é apenas financeira. O goleiro negou qualquer desentendimento com colegas de time ou com a diretoria do ABC. "Ninguém pode trabalhar de graça. Meu problema foi único e exclusivamente de vencimentos. Não tenho nada contra ninguém, como estão levantando por ai. São todos meus amigos: jogadores, o presidente, Gustavo. Só que eu gostaria de receber pelo meu trabalho", explicou. Sobre o fato de ter sido barrado no treinamento, o goleiro disse que foi comunicado da decisão nesta segunda-feira (11) e que ainda não sabe qual será seu futuro no clube. "Eu vim hoje de manhã, de tarde, mas não foi resolvido nada. O que tem de concreto é que eu não posso treinar", afirmou Andrey. De acordo com o Superintendente de Futebol do ABC, Gustavo Mendes, o jogador pediu demissão na última sexta-feira (08) diante de testemunhas e que o pedido foi aceito pelo clube. O goleiro nega a declaração e disse ao repórter Francisco Inácio, da 96 FM, que houve um mal entendido.
Fonte: FutebolPotiguar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário