O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 4 de março de 2013

ASSU INICIA ATIVIDADES PREPARATÓRIAS PARA ENFRENTAR O CORÍNTIANS

O ASSU se reapresentou na tarde desta segunda- feira ao técnico Neto Matias em clima de otimismo após a goleada sobre o Baraúnas por 4x2 no último domingo. Os jogadores que atuaram na partida diante do Leão do Oeste fizeram um trabalho leve e foram liberados mais cedo. Já os demais participaram de um treinamento físico e um tático com bola visando dá mais ritmo de jogo e entrosamento principalmente com os novos reforços. 
Aliás em se tratando de novos reforços a partida de domingo marcou a estreia do meia Júnior Bahia vestindo a camisa do Camaleão. O jogador teve participação direta nos dois primeiros gols da equipe, tendo cobrado a falta que originou o gol marcado por Ricardinho aos 45 minutos da etapa inicial e fez o gol da virada para 2x1 no segundo tempo. Ele analisou de forma positiva sua primeira partida pelo time Assuense. “Comecei bem. Fiz um gol dei passe para outro. Mas agora é buscar manter o mesmo ritmo de jogo e buscar uma vitória contra o Corinitians na quarta- feira e assim se isolar na liderança do Campeonato”.


Desfalque certo;

O ASSU terá uma baixa considerável para a partida desta quarta- feira quando enfrenta o Coríntians de Caicó no Marizão. O volante Carlos sofreu uma contusão no joelho direito após uma disputa de bola é deverá ficar de 15 dias sem jogar.
Diretoria busca antecipação do jogo contra o Potiguar

A diretoria do ASSU entra nesta terça- feira com uma solicitação junto a Federação Norte-rio-grandense de Futebol pleiteando a antecipação da partida contra o Potiguar de Mossoró inicialmente marcada para às 17:00h de domingo para às 18:00h de sábado. A informação partiu do gerente de futebol do clube Edson Barros e confirmada pelo presidente Antônio Batista de Araújo – Toinho da CONPASFAL. O dirigente frisou que a ideia é fugir da concorrência com a TV haja vista que no domingo acontece a final do primeiro turno do Campeonato Carioca às 16:00h e por esse motivo a presença de público tende a ser tímida no Edgarzão. 
Fonte: Blog Fique Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário