O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 27 de março de 2013

Cascata faz dois e América-RN sai na frente do Corintians-RN

Camisa 10 do alvirrubro garante vitória por 2 a 0 na primeira partida da decisão do primeiro turno. Mecão pode perder por dois gols e ser campeão


O América-RN deu nesta quarta-feira um passo importante para conquistar o título do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Com gols de Cascata, o time rubro bateu o Corintians-RN por 2 a 0 em pleno Estádio Marizão, em Caicó. Com este resultado, o Mecão pode perder por até dois gols de diferença no próximo domingo, já que tem a vantagem por ter feito melhor campanha na primeira fase. Ao Galo do Seridó só resta vencer por três gols para ficar com o título. A partida decisiva será realizada no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Segundo o regulamento do Campeonato Potiguar, o campeão do primeiro turno ganha vaga para a Copa do Nordeste 2014 e a Copa do Brasil 2014.
O jogo
O América abriu o placar aos 29 minutos. O atacante Tiago Adan foi derrubado pelo goleiro David Escorpião na grande área e o árbitro Ítalo Medeiros de Azevedo assinalou o pênalti. Cascata cobrou bem, para a alegria dos torcedores americanos que foram ao Marizão. O Galo do Seridó não desanimou e assustou no minuto seguinte. João Paulo chutou forte e exigiu grande defesa de Dida. Na segunda etapa, logo aos oito minutos, Índio Oliveira acertou a trave e quase ampliou. Cascata ainda tentou no rebote, mas parou em David Escorpião. Norberto, de cabeça, também forçou David a fazer boa defesa, aos 15. Dois minutos depois, Cascata recebeu na área e superou o goleiro do Corintians com categoria, consolidando a vitória rubra.
CORINTIANS-RN 0 X 2 AMÉRICA-RN
David, Everton (Ito Cruz), Fábio Seixas, Messinho e Índio; Ramon, Jozicley,  Leleu (Jorginho) e Thiago Santos (João Paulo); Didi e Ebinho. Dida, Norberto, Índio, Edson Rocha e Netinho; Ricardo Baiano, Fabinho, Daniel e Cascata (Jorge Santos); Tiago Adan (Bruno) e Índio Oliveira (Gláucio).
Técnico: Neto Maradona Técnico: Roberto Fernandes
Arbitragem: Ítalo Medeiros de Azevedo; Flávio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima
Local: Estádio Marizão, em Caicó.
Público pagante: 2.397 | Renda: R$ 37.150,00
Por GLOBOESPORTE.COM Caicó, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário