O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 20 de março de 2013

Corintians-RN derrota Potiguar de Mossoró e recupera a ponta

Ebinho, duas vezes, Índio e Ito Cruz marcam para o Galo do Seridó, enquanto Theo, também duas vezes, e Vaninho descontam para o Potiguar.

O Corintians-RN reassumiu nesta quarta-feira a liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar e segue com chances de chegar à final. O Galo do Seridó derrotou o Potiguar de Mossoró por 4 a 3 em partida realizada no Estádio Marizão, em Caicó. Com a vitória, o Corintians soma 13 pontos e ultrapassa ASSU e América-RN no número de gols marcados, já que as três equipes têm a mesma pontuação. O Potiguar, com o revés, não tem mais chances de classificação para a final do turno, ficando com sete pontos. O atacante Ebinho abriu o placar para os donos da casa logo aos sete minutos. O lateral Índio fez o segundo do Galo do Seridó aos 20. O goleiro David Escorpião, do Corintians, falhou, e o atacante Theo descontou para o Potiguar, aos 24. Os mossoroenses chegaram ao empate aos três minutos do segundo tempo, com gol de Vaninho. O Corintians marcou o terceiro aos 16 minutos, mais uma vez com Ebinho, e ampliou aos 22, com Ito Cruz. Theo fez mais um e o Potiguar diminuiu aos 26.
Rodada decisiva
Na última rodada do primeiro turno, o Corintians, que briga para chegar à final do turno, joga novamente no Marizão, recebendo o Baraúnas. Já o Potiguar enfrenta o Santa Cruz-RN no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Os dois jogos estão marcados para domingo, às 17h.

Por GLOBOESPORTE.COM Caicó, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário