O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 5 de março de 2013

Delegação de Assú de Taekwondo brilha em natal



Com uma equipe formada por 15 atletas, nas categorias Juvenil, infantil e adulto, o taekwondo assuense participou neste último fim de semana (domingo dia 03/03/12) do “Zona Norte open de Taekwondo”, onde os atletas assuenses conquistaram  13 medalhas das 15 disputadas, mostrando mas uma vez o tamanho de seu potencial. Os atletas também conseguiram pontuação para o ranking Estadual de Taekwondo que definirá a seleção potiguar que poderá disputar a Copa do Brasil de 2013. A equipe de Assú, formada por adolescentes e crianças de Projetos sociais como, projovem adolescente, projeto agir e Team TKD escola, apresentaram um ótimo resultado neste campeonato, o nosso taekwondo se destacou de forma excepcional na capital do estado. O evento contou com a participação de atletas de várias Cidades do estado do RN.
Os Medalhistas da equipe de Assú na competição foram: na categoria Ouro; Clécia Albano, Laizza Lopes, Maria Eduarda, Victor Bruno, Jonathas Ariel, e Márcio Diêgo. Prata; Mariana Dantas, Bruna Silva, Nivia Barros, Maria Eduarda Prata em outra categoria, Peterson Endres, e Pedro Lucas. A medalha de Bronze ficou com José Felipe. E ainda na quarta colocação Joycieide Vivian e Fabiano Miguel.
Os Destaques de Nossa Equipe foram: Clécia Albano na Categoria faixa preta, Jonathas Ariel, e como revelação Laizza Lopes.
Parabéns a equipe e agradecimentos aos familiares pelo apoio.
Assessoria de comunicação Team TKD Escola
Associação Assuense de Taekwondo
Diretor técnico: Fábio Lourenço


Nenhum comentário:

Postar um comentário