A Federação Norte-rio-grandense de Futebol
(FNF) recebeu esta semana visita da Diretoria da multinacional Umbro,
fornecedor da bola e uniforme de arbitragem do Campeonato Potiguar
Chevrolet. O presidente da entidade, José Vanildo, e o diretor da 10
Sports, Alan Oliveira, estiveram reunidos com o Diretor Comercial e
Marketing do Grupo Dass, Francisco Machado, e o gerente de marketing,
Eduardo Dal Pogeto, responsáveis pela marca Umbro e Fila.
A Umbro iniciou contrato com a FNF em 2012 e vai até o fim da temporada
2013. Francisco Machado destacou a parceria e considerou ter muitos
motivos para visitar a FNF e buscar a renovação de contrato. 'Estivemos
participando de uma feira em Natal e aproveitamos para fazer uma visita e
demonstrar nossa satisfação com a parceria. A renovação é a
consequência de tudo que a FNF vem fazendo, divulgando nossa marca em
tudo que prometeu na divulgação e ainda oferecendo outras propriedades
de marketing como o mascote, que recebe nossa marca na chuteira', disse o
diretor Comercial.
O gerente Eduardo Pogeto destacou o bom momento do futebol potiguar. 'O
Rio Grande do Norte é um mercado muito interessante. O presidente José
Vanildo vem fazendo um trabalho muito bom, de credibilidade,
profissionalizando a entidade. O ponto importante é o pós-venda, ao
receber em tempo real a nossa exposição da Umbro no Potiguar nesses dois
anos. Vamos fazer algumas ações promocionais em breve com o torcedor',
garante.
O presidente da FNF, José Vanildo, reforça a parceria. 'A Umbro é uma
marca mundial e associa sua imagem ao nosso campeonato, o 11º do Brasil,
um dos que mais crescem no país, mais de 6%, mais até que o Paulista,
sengundo a Pluri Consultoria, de São Paulo. Receber em nossa sede os
executivos da Umbro é a certeza que estamos no caminho certo, pelo
trabalho que estamos fazendo dia a dia', afirma.
Para o diretor da agência da FNF, a 10 Sports, Alan Oliveira, a parceria
com a Umbro será ativada com várias ações ainda este ano. 'A ação
promocional do mascote também terá brindes nas escolas, além das rodadas
do campeonato, ao premiar os destaques dos jogos. A Umbro é uma
multinacional que veio para ficar. No ano da Copa do Mundo, a Umbro já
demonstrou seu interesse em permanecer, o que foi reforçado pelo
presidente da FNF, José Vanildo. A empresa veio para ficar, justamente
pelo resultado conquistado', finaliza.
Fonte: FNF
Nenhum comentário:
Postar um comentário