O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 17 de março de 2013

Jean Azevedo confirma presença no Rally RN 1500 e busca o penta


A edição 2013 do Rally RN 1500 já tem confirmada sua primeira grande atração. Com quatro títulos entre as motos, o piloto paulista Jean Azevedo garantiu presença na competição, marcada para o período de 9 a 13 de abril, com cerca de 1.000 quilômetros. A prova é válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country Velocidade.
Jean Azevedo e Kleber Tinoco, após treino nas dunas do Rio Grande do Norte (Foto: Kleber Tinoco/Arquivo Pessoal) 
Jean Azevedo e Kleber Tinoco, durante treino para o Dakar, no RN
(Foto: Kleber Tinoco/Arquivo Pessoal)
Trata-se de um dos maiores pilotos do país e que, certamente, virá em busca de mais um título, dando ainda mais emoção na briga pelo primeiro lugar - destaca Kleber Tinoco, idealizador e diretor geral do RN 1500. Jean Azevedo, de 39 anos, volta à categoria que o consagrou. Com diversas conquistas nas maiores competições do país, como Rally dos Sertões, Brasileiros de Cross Country, ele também brilha no RN 1500, no qual já subiu quatro vezes ao topo do pódio. - Adoro o RN 1500. Acho que no país esta prova e o Sertões são as duas melhores para se participar. Com a variedade de terrenos muito grande em tão pouco tempo, a prova é muito boa e técnica, como todo mundo gosta.  Minha última vitória foi em 2007 e quero buscar o penta neste retorno à categoria - destacou Jean, que em janeiro completou mais um Rally Dakar na carreira, desta vez na 23ª posição.
Sobre o RN 1500
A grande diversidade de terrenos exigirá habilidade e resistência das equipes para seguir na briga pelo primeiro lugar. Serão 596 quilômetros de especiais - trechos cronometrados -, que prometem emoção e técnica de sobra. Este ano, a novidade fica por conta de dois dias percorrendo o litoral. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento.

Por GLOBOESPORTE.COM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário