O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 28 de março de 2013

Mutirão em pró do ABC

Acho que todos já sabem da reunião que ocorreu ontem na sala da Presidência do ABC. Encontro promovido pelo Vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Fernando Vasconcelos, que teve como objetivo reunir os principais nomes Alvinegros em busca de uma solução para a difícil situação que o ABC se encontra.
Na sequencia, Gláucio Uchôa  Fernando Vasconcelos, Silvio Bezerra, José Adércio, Paiva Torres, Rubens Guilherme, Judas Tadeu, Leonardo Arruda e Claudio Porpino. 
Como não poderia deixar de ser estiveram presentes o Presidente Rubens Guilherme, o Vice-presidente Silvio Bezerra, o Vice-presidente de futebol Bira Marques, o Vice-presidente do Conselho Deliberativo Fernando Vasconcelos, o executivo de Marketing e Comunicação Stênio Dantas, os Ex-presidentes Paiva Torres, Leonardo Arruda e Judas Tadeu, os Conselheiros Gláucio Uchôa, Cláudio Porpino, José Adécio, Idamylton Garcia, além de Jocélio Soares assessor da presidência. Na reunião foram expostos os problemas que o ABC enfrenta. A resposta para estes problemas começaram a tomar forma no mesmo dia com a mobilização de ABCdistas, presentes ou não a reunião, em torno dos temas como ações trabalhistas, futebol profissional, marketing e a divida com os jogadores. Ficou claro que alguns nomes irão participar ativamente, sem necessariamente ocupar cargos na direção do Clube. É muito importante que a porta da Presidência do Clube esteja sempre aberta aos grandes ABCdistas, que com seu prestigio e capacidades, podem contribuir para o crescimento do Alvinegro. O que se tira dessa reunião é que no ABC nunca existiu oposição, mas sim uma falta de comunicação entre os próprios ABCdistas, que acabou criando uma barreira que ontem foi superada.
Com dialogo o ABC é forte. 

Fonte: Blog Papo Alvinegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário