O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 10 de março de 2013

Nazarenão será palco de "decisão"

Dois adversários em campo atrás de um só objetivo: a vitória. Assim será o confronto entre América x Santa Cruz, marcado para hoje, as 16 horas, no estádio Nazarenão. As equipes que não sem encontram em situação cômoda na tabela de classificação e sabem que a competição não permite recuperação de tropeços, sabem que o empate pode não servir aos seus planos e uma derrota será um resultado desastroso em termos de classificação para final da Copa RN (fase de ida do 2º turno).
Alex FernandesRoberto Fernandes vai fazer sua reestreia no comando americano 
Roberto Fernandes vai fazer sua reestreia no comando americano

Como ainda conta com a base do grupo com o qual trabalhou na Copa Nordeste, Roberto Fernandes mesmo com as opções de Gecimar e Alemão, não deve mexer no grupo que bateu o Baraúnas em Mossoró. Mas certamente o grupo sofrerá alguns ajustes no esquema tático que vinha sendo utilizado. O comandante não esconde que o América ainda tem muito a melhorar e está disposto a cobrar mais empenho dos atletas. O confronto diante do tricolor do Inharé é considerado muito perigoso, visto que o adversário necessita desesperadamente da vitória e tem um elenco bom. Isso leva a comissão técnica do alvirrubro acreditar que a partida de hoje no Nazarenão será muito bem disputada, com as duas equipes buscando a vitória desde o primeiro minuto. Pelo lado do Santa Cruz, o treinador Wassil Mendes mandou que os seus jogadores esquecessem a derrota para o ABC e que visassem a recuperação contra o América. Um novo resultado negativo praticamente deixará a equipe sem chances de brigar por uma vaga na final da Copa RN. No treino de apronto, o treinador assinalou com a volta dos jogadores emprestados pelo ABC e que ficaram fora da partida passada, no Frasqueirão. O garoto Herivélton, inclusive, marcou gol no treino. Felipe Alves também deve aparecer no ataque. Habituado a não divulgar a escalação das equipes antes das partidas, Wassil diz ter duvidas no meio-campo e na zaga.
Ficha técnica
América: Dida; Norberto, Índio, Edson Rocha e Renatinho; Ricardo Baiano, Daniel, Fabinho e  Cascata; Cléo e Tiago Adan. Técnico:
Roberto Fernandes.
Santa Cruz: Marcello Galvão; Fernandes, Romeu, Geovanni e Luiz Carlos; Vanderson, Herivélton (Leomir), Jackson e Madson (Fabinho Recife); Mauricio Pantera e Alvinho. Técnico: Wassil Mendes.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário