O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 15 de março de 2013

Novo técnico do ABC é apresentado e já foca vitória sobre o América-RN

Paulo Porto teve seu primeiro contato com o elenco alvinegro nesta quinta-feira. Treinador acompanhou trabalho dos jogadores no CT do clube.

Anunciado pela diretoria do ABC na última segunda-feira, o técnico Paulo Porto teve seu primeiro contato com o elenco alvinegro nesta quinta-feira. O treinador acompanhou o trabalho dos jogadores no CT Alberi Ferreira de Matos, na zona Sul de Natal, e parece ter gostado do que viu. Após o treinamento ele concedeu sua primeira entrevista coletiva como funcionário do clube, e falou sobre as expectativas para o novo desafio. Sempre quis mostrar o meu trabalho fora da região Sul do país, mas nunca tinha surgido uma oportunidade. Por isso aceitei de imediato a proposta do presidente Rubens Guilherme. Estou muito motivado, e chego aqui com o objetivo de crescer profissionalmente e conquistar títulos. O futebol não dá espaço para quem não é campeão, e eu vim pra cá para vencer - disse.
Paulo Porto (ao centro) acompanha treinamento do ABC (Foto: Tiago Menezes) 
Paulo Porto (ao centro) acompanha treinamento do ABC
no CT Alberi Ferreira de Matos (Foto: Tiago Menezes)
Segundo Paulo Porto, mesmo não tendo comandado o treino desta quinta já deu para perceber as qualidades de cada jogador do plantel. Ele revelou conhecer alguns atletas, e destacou as características que mais admira nos profissionais com quem trabalha. Já trabalhei com o Vanderlei e com o Diogo Barcellos, e também conheço alguns outros atletas. Fui muito bem recebido por todos eles, e na minha primeira análise já pude perceber que todo mundo está muito determinado e tem o objetivo de fazer um grande campeonato - falou. Paulo Porto, técnico do ABCAinda de acordo com o novo treinador do Mais Querido, nesta sexta-feira ele assumirá de fato o comando da equipe. O primeiro compromisso pelo Campeonato Potiguar será o Clássico Rei do próximo domingo, contra o América-RN, e Paulo Porto quer estrear com uma vitória sobre o rival.Amanhã (sexta-feira) eu começo a trabalhar a parte tática e a escolher a melhor formação para o clássico. Estamos conscientes da qualidade do adversário, mas queremos brigar entre os primeiros, e vamos até Goianinha para vencer - finalizou. América-RN e ABC se enfrentam neste domingo, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, a 54 quilômetros de Natal. A partida é válida pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, e está marcada para as 16h.
Por Tiago Menezes Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário