O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 3 de março de 2013

Potiguar de Mossoró derrota o ABC por 1 a 0 e aumenta invencibilidade

Gol da vitória foi marcado pelo atacante Giovanni, aos 45 minutos do 1º tempo. Time mossoroense está há nove jogos sem perder no Estadual.

Samuel Cândido elogiou a disposição do Potiguar na vitória contra o ABC
Em jogo morno onde o time da casa se mostrou melhor durante boa parte do jogo, o Potiguar de Mossoró venceu o ABC por 1 a 0 neste domingo. A partida foi disputada no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Com a vitória, o time de Mossoró mantém uma invencibilidade que já dura nove jogos no Estadual, e é um dos líderes do primeiro turno da segunda fase, com três pontos, ao lado de Assu e Corintians-RN.
O jogo
O ABC, que não jogava uma partida oficial desde a eliminação da Copa do Nordeste, começou a partida mostrando pouco ritmo de jogo. A novidade da equipe foi a presença do atacante Romarinho entre os titulares, substituindo Vanderlei, vetado pelo departamento médico. Com o apoio da torcida, o Potiguar partiu para cima do adversário e, logo aos sete minutos, Daniel tentou encobrir o goleiro Lopes, mas sem sucesso. Com mais objetividade, os donos da casa chegaram ao gol aos 45 minutos. Vaninho cruzou e Giovanni marcou de cabeça. No segundo tempo, o ABC tentou mudar o ataque, colocando Jheimy no lugar de Romarinho. Errando muitos passes, o alvinegro não conseguiu impor seu ritmo de jogo. Do lado do Potiguar, Robertinho e Cleiton Recife davam trabalho ao goleiro Lopes, mas o placar não sofreu alteração. Na próxima rodada, o Potiguar de Mossoró enfrenta o Alecrim no Ninho do Periquito, na quarta-feira. Já o ABC recebe o Santa Cruz-RN no Estádio Frasqueirão, no mesmo dia.
Por GLOBOESPORTE.COM Mossoró, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário