O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 25 de março de 2013

Presidente do América-RN confirma Estádio Barretão para a Série B

Em coletiva nesta segunda-feira, na sede da FNF, Alex Padang e empresário Marconi Barretto assinaram acordo para jogar em Ceará-Mirim.

O presidente do América-RN, Alex Padang, confirmou nesta segunda-feira que o clube vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro de 2013 e o Campeonato Potiguar 2014 no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O acordo foi selado durante entrevista coletiva na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, que contou com as presenças do presidente da entidade, José Vanildo, e do empresário Marconi Barretto, proprietário do estádio. O contrato assinado possibilitará que o América utilize as dependências do Barretão até o dia 15 de maio de 2014.
Alex Padang, José Vanildo e Marconi Barretto, em coletiva na FNF (Foto: Tiago Menezes) 
Alex Padang, José Vanildo e Marconi Barretto,
em coletiva na FNF (Foto: Tiago Menezes)
Após anunciar que o clube jogaria a Série B na cidade de Goianinha e até bancaria a instalação das arquibancadas metálicas, Padang foi demovido da ideia após novo acordo com Barretto. Segundo o dirigente, a expectativa é de que a mudança possa trazer sorte ao clube, da mesma forma como Goianinha, onde o alvirrubro disputou o Campeonato Brasileiro da Série C e conquistou o acesso à Série B, em 2011. O acordo está firmado para o América jogar no Estádio Barretão a partir da Série B deste ano. Esperamos que na nova casa possamos ter a sorte que tivemos em Goianinha, onde jogamos no Nazarenão e conquistamos o acesso à Série B - declarou Padang. Para o empresário Marconi Barretto, a cidade de Ceará-Mirim aguarda "ansiosa" a chegada do clube rubro e acredita que a parceria trará grandes frutos para a população. Estamos felizes com esse acordo e todos os moradores de Ceará-Mirim estão, a partir de agora, com uma expectativa muito grande com a ida do América para lá. Isso trará um avanço muito bom para o esporte, principalmente para o futebol da região - destacou.

Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário