O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 21 de março de 2013

QUANTIDADE DE ÔNIBUS PARA O TORCEDOR ASSUENSE IR À NATAL SERÁ CONHECIDA NESTA SEXTA-FEIRA

O torcedor Assuense está entusiasmado com a boa fase do time no Campeonato Potiguar. O Camaleão passou de desacreditado a candidato ao título, fruto de um bom trabalho desempenhado pelos jogadores sob o comando do técnico Neto Matias.
Neto Matias - Aniversariante do dia 
Aliás, Neto Matias foi o aniversariante do dia de ontem e o final de treino teve comemoração com direito a bolo, refrigerante e tradicional quebra de ovos na cabeça. Mas voltando ao entusiasmo do torcedor, domingo que vem o time joga contra o ABC pela última rodada da fase de classificação no primeiro turno e a massa Assuense espera uma resposta da diretoria sobre a disponibilidade de ônibus para transportar o torcedor até Natal.
Edson Barros - Gerente de futebol do ASSU
Esse foi um dos temas abordados pelo gerente de futebol da equipe Edson Barros. “Em Goiaininha tivemos um bom número de torcedores do ASSU, cerca de cinquenta Assuenses que nos acompanharam e incentivaram. Para domingo esperamos contar com esse mesmo apoio e até maior em Natal. Nesta sexta- feira anunciaremos de forma oficial quantos ônibus serão oferecidos ao torcedor do nosso time, os locais e os responsáveis pelo credenciamento do torcedor para esse transporte”. O dirigente ainda trouxe o seu ponto de vista sobre o atual momento do futebol do interior do estado, tendo em vista dois times na liderança do certame, sendo que o ASSU liderou a maior parte. “O futebol do interior do estado atravessa um bom momento. Temos o Coríntians liderando o Campeonato e o próprio ASSU que passou maior parte do tempo na ponta da tabela. Isso mostra o fortalecimento do nosso futebol e o crescimento que tem apresentado a partir de um bom trabalho feito com responsabilidade e seriedade. Não queremos menosprezar aos da capital como já fomos menosprezados, mas apenas mostrar que somos capazes de superá-los. Não para provar algo a ‘A ou B’ mas pelo motivo de sermos todos iguais tanto na vida quanto no futebol”. Durante o treino desta quinta- feira Gilberto de Nadai investidor do time esteve na cidade e assistiu por alguns minutos a movimentação do time. Edson também falou sobre a vinda de Gilberto a ASSU. “Depois da boa partida que fizemos frente ao América a imprensa de Natal passou a nos olhar de forma diferente e conheceu o nosso futebol. Só não foi melhor por ter ficado no empate. Então era de fundamental importância a vinda de alguém da direção visitar nossos jogadores e comissão técnica. O ‘Toinho da Conpasfal’ está sempre aqui, Souza sempre que possível também. Mas dessa vez veio o Gilberto acompanhar o treino e só não ficou mais tempo porquê tem outros afazeres mas virá em outras oportunidades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário