O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 7 de março de 2013

Roberto Fernandes confirma Leandro Sena como auxiliar

Treinador observa primeiro treinamento após retorno ao clube e anuncia mudanças na comissão técnica. Ex-jogador assume nova função no Mecão.

O técnico Roberto Fernandes reassumiu o comando do América-RN na tarde desta quinta-feira. Ele acompanhou o treinamento da equipe no CT Abílio Medeiros e falou sobre o retorno ao clube, menos de um mês após ser demitido. Uma nova comissão técnica foi formada, já que Alexandre Irineu não aceitou voltar ao cargo de preparador físico, depois de ter sido treinador da equipe. A novidade é o retorno do ex-jogador Leandro Sena, que será auxiliar de Roberto, assim como Zé do Carmo e Severo Júnior, que é funcionário do clube.
Técnico Roberto Fernandes observa treino do América-RN (Foto: Jocaff Souza) 
Técnico Roberto Fernandes observa treino do América-RN,
ao lado de auxiliares (Foto: Jocaff Souza)
O Alexandre Irineu ficou magoado com algumas situações ocorridas nos últimos dias, e não se sentiu à vontade para continuar conosco. Vamos dar uma chance ao Hebert (Araújo) e, se houver necessidade, traremos um outro profissional posteriormente - revelou Roberto. Leandro Sena exerceu o cargo de diretor de futebol do América-RN em 2012, durante a Série B, e agora volta em nova função. Na última semana, Sena havia sido contratado pelo Alecrim para ser o coordenador de futebol do clube, mas acabou pedindo dispensa nesta quinta-feira, logo após a demissão do técnico Pedrinho Albuquerque.
Leandro Sena agora é auxiliar técnico de Roberto Fernandes no América-RN (Foto: Gabriel Peres/Divulgação) 
Leandro Sena agora é auxiliar técnico de Roberto
Fernandes (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
O Leandro (Sena) também volta, mas não como executivo, e, sim, como auxiliar nosso. É um profissional que está estudando, um cara correto, honesto, e tem muito a acrescentar e vai nos ajudar bastante - declarou Roberto. O treinador revelou que o elenco americano tem carências e “não é segredo para ninguém”. RF destacou que não é o momento para “fazer apostas” e que o clube precisa acertar na hora de contratar. O primeiro compromisso de Roberto Fernandes no comando do América-RN será neste domingo, às 16h, contra o Santa Cruz-RN. O jogo está marcado para o Estádio Nazarenão, em Goianinha. Com três pontos, o time rubro ocupa a quinta posição no primeiro turno do Estadual.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário