O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 20 de março de 2013

Santa Cruz-RN vence a primeira e deixa a lanterna com o Baraúnas

Gol foi marcado pelo zagueiro Tiago Messias, aos 30 minutos do segundo tempo. Derrota deixa o Baraúnas na última posição do primeiro turno.

Jogando em Mossoró nesta quarta-feira, o Santa Cruz-RN conquistou sua primeira vitória no primeiro turno do Campeonato Potiguar. O time do técnico Gilberto Gaúcho venceu o Baraúnas por 1 a 0, no Estádio Nogueirão. O gol foi marcado pelo zagueiro Tiago Messias, aos 30 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Tricolor do Trairi chegou aos quatro pontos e deixou a lanterna, ocupada agora pelo Baraúnas, com apenas dois pontos.
O jogo
O primeiro tempo do Santa Cruz foi agitado. O Tricolor do Trairi fez as principais jogadas ofensivas com os jogadores Alvinho e Maurício Pantera. A dupla deu trabalho à defesa do Baraúnas, que precisou se virar para aguentar a pressão, já que não teve o goleiro Érico, expulso na partida contra o Potiguar. Pelo lado mossoroense, a equipe não apresentou um bom futebol e acabou envolvido no futebol do Santa Cruz. No entanto, nenhuma chance de gol existiu. No segundo tempo, o Santa Cruz desperdiçou diversas chances, sempre com a dupla de atacantes. Pelo lado do Baraúnas, o time esteve totalmente desentrosado, devido à saída de oito jogadores durante a semana. Quando o jogo parecia se encaminhar para um empate sem graça, o Santa Cruz “achou” um gol. Aos 30 minutos, o zagueiro Tiago Messias carregou a bola desde a sua defesa e foi sozinho ao ataque. De frente para o goleiro Ramon, Tiago acertou um chutaço e marcou o gol da vitória do Tricolor de Trairi.
FICHA TÉCNICA
BARAÚNAS 0X1 SANTA CRUZ-RN
BARAÚNAS: Ramon; Johnson Júnior, Léo Gama, Luciano Tandera e Afonso (Fernando Júnior); Robson Alves, Wilker, Batata e Marcelinho (Binho) (Cajarana); Léo Guerreiro e Carlinhos. Técnico: Hugo Sales
SANTA CRUZ: Marcelo Galvão; Erivelton, Romeu, Tiago Messias e Luis Carlos; Giovani Paraíba, Bruno Recife (Foguete), Fernandes e Janeudo (Lamar); Alvinho e Maurício Pantera (Felipe Alves). Técnico: Gilberto Gaúcho.

Rodada decisiva
O Baraúnas faz seu último jogo pela Copa RN neste domingo, contra o Corintians-RN, em Caicó. Já o Santa Cruz encara o Potiguar na cidade de Mossoró. O jogo será realizado no Estádio Nogueirão. As duas partidas começam às 17h.
Por GLOBOESPORTE.COM Mossoró, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário