O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 17 de abril de 2013

ABC vence por 2 a 0 e afunda ainda mais o Corintians-RN

Alvinegro da capital segue na luta pela classificação, diferentemente do Galo, que não tem mais chances. Lino e Hamilton marcaram os gols.

Estádio Marizão recebe bom público para Corintians x Potiguar de Mossoró (Foto: Antonio Netto/Inter TV Cabugi) 
Partida aconteceu no Estádio Marizão, em Caicó
(Foto: Antonio Netto/Inter TV Cabugi)
O ABC foi a Caicó na noite desta quarta-feira e venceu o Corintians-RN por 2 a 0 em pleno Estádio Marizão. Os gols do jogo, válido pela quarta rodada do segundo turno, foram marcados pelo zagueiro Lino e pelo volante Hamilton, no segundo tempo. Final da partida foi marcado por muita confusão e reclamação dos atletas do Galo com a arbitragem, que culminou na expulsão de Jozicley. Com o resultado, o Galo do Seridó segue na lanterna do Estadual, com apenas um ponto conquistado, e agora não tem mais chances de se classificar para a final do turno. O ABC continua lutando pela classificação, no entanto, segue na quarta colocação com sete pontos.
Duelo alvinegro
O ABC dominou boa parte do primeiro tempo. As chances criadas pelos donos da casa não ofereceram risco ao goleiro Rafael. Diferentemente dos lances protagonizados pelos atacantes Rodrigo Silva e Júnior. Foram pelo menos três chances claras de gol, mas todas mandadas para fora. Já no começo na segunda etapa a pressão do time da capital. Mas desta vez brilhou a estrela do goleiro Dida, que defendeu duas cabeçadas perigosas de Júnior e Jean Carioca. O Galo acordou 10 minutos depois e criou chances reais de gol em dois cruzamentos seguidos. Aos 21 minutos, Jean Carioca bateu escanteio pela direita e o zagueiro Lino subiu mais que todo mundo para abrir o placar do jogo. Aos 43, o volante Hamilton cobrou falta com força e deu números finais à partida.
5ª rodada
O Corintians segue jogando em casa. Na próxima rodada, enfrenta o Santa Cruz-RN. O ABC tem pela frente um clássico contra o América-RN no Estádio Frasqueirão. Todos os jogos acontecem neste domingo, às 17h.
Ficha técnica
CORINTIANS 0 x 2 ABC
Local: Estádio Marizão, em Caicó/RN
Data: 17/04/2013 - Horário: 20h30
Árbitro: Andrielly Elkeitt de Oliveira
Assistentes: Luiz Carlos Câmara Bezerra e Flávio Gomes Barroca
Cartão amarelo: Ebinho, Elber (Corintians); Hamilton (ABC); Cartão Vermelho: Jozicley
Gol: ABC: Lino (21'/2T) e Hamilton (43'/2T)
CORINTIANS: Dida; Judson, Fábio Seixas (Thiago Potiguar), Mercinho e Ito Cruz; Fábio Coruja (Elber), Jozicley, Leleu e Ailton (Ebinho); Delany e Didi. Técnico: Pedrinho Albuquerque
ABC: Rafael; Thiaguinho, Leandro Cardoso, Vinícius e Lino; Hamilton, Bileu, Marcílio (Leandro Santos) e Jean Carioca; Rodrigo Silva (Vanderlei) e Júnior. Técnico: Paulo Porto
Por GLOBOESPORTE.COM Caicó, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário