O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Arena das Dunas ultrapassa 61% de conclusão, diz governo do RN


Estádio de Natal vai receber quatro partidas válidas pela Copa do Mundo de 2014. Finalização da obra está prevista para 31 de dezembro de 2013.

A Arena das Dunas, em Natal, chegou a 61,41% de conclusão das obras no fim do mês de março, de acordo com o governo do estado. A entrega do estádio, palco de quatro partidas válidas pela Copa 2014, está prevista para 31 de dezembro de 2013.
Obras da Arena das Dunas (Foto: Matheus Magalhães) 
Arena das Dunas chega a 61% de conclusão; entrega
será em dezembro (Foto: Matheus Magalhães)
Segundo a Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa do Mundo (Secopa-RN), os serviços de montagem das arquibancadas superiores do setor Leste foram intensificados e, no momento, está sendo finalizada a instalação das arquibancadas no setor Oeste. Outras frentes importantes de trabalho também estão em andamento. A construção dos camarotes, vestiários, banheiros e centro de mídia está adiantada, assim como o início da instalação dos elevadores e do sistema de ar condicionado. As instalações elétricas e sanitárias também já estão em construção. Para manter o ritmo da obra, mais de 1.800 operários se revezam no trabalho na construção da Arena das Dunas. A Arena das Dunas terá capacidade para 43 mil torcedores, sendo 10 mil assentos removíveis. A infraestrutura do estádio inclui mais de 2.600 vagas de estacionamento, dois placares eletrônicos, sistema de sonorização, 23 áreas para concessão de alimentos e bebidas, espaço VIP com lounges de hospitalidade, 40 camarotes com banheiro exclusivo, vestiários, centro de mídia e TV, áreas para restaurante, academia e espaços comerciais.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário