O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 20 de abril de 2013

Cascata pede 'pés no chão' para clássico de domingo

O meia Cascata voltou ao América-RN para ser a principal estrela do elenco que busca o bicampeonato potiguar. E está conseguindo. O camisa 10 do alvirrubro lidera a corrida pela artilharia do Estadual, com seis gols, e vem sendo o maior destaque da equipe na competição.
Cascata e Roberto Fernandes comemoram gol do América-RN (Foto: Ilmo Medeiros Gomes) 
Cascata já marcou seis gols neste Estadual, e vem sendo
o destaque do time (Foto: Ilmo Medeiros Gomes)
Após a goleada sobre o então líder do returno, o Potiguar de Mossoró, por 4 a 1, Cascata agora se prepara para o Clássico Rei do domingo, contra o ABC. Campeão estadual e brasileiro da Série C pelo alvinegro, ele prega respeito ao ex-clube, e afirma que não é fácil enfrentar o Mais Querido no Frasqueirão. Temos que continuar com os pés no chão e trabalhando com a mesma seriedade. Não é fácil enfrentar o ABC no Frasqueirão, mas nós temos condições de vencê-los. Espero fazer uma grande partida no domingo, e ajudar o América a vencer mais uma - disse à Rádio Globo Natal. Cascata ainda aproveitou para comentar o bom resultado desta quarta-feira diante do alvirrubro mossoroense. O meia elogiou a equipe adversária, e disse que a qualidade do Potiguar valoriza ainda mais a vitória americana.
O Potiguar de Mossoró tem um toque de bola muito bom, e isso dificulta muito o trabalho de quem joga contra eles. Mas a gente precisava de um resultado positivo, e felizmente as coisas se encaixaram a nosso favor - finalizou. ABC e América-RN se enfrentam neste domingo, no Estádio Frasqueirão, em Natal. A partida é válida pela quinta rodada do returno do Estadual, e está marcada para as 17h. O paranaense Heber Roberto Lopes, que integra o quadro da Fifa, será o árbitro do jogo.

Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário