O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Junior confirma estar bem melhor e espera ter sequência

O atacante Junior(Foto) vem mostrando a cada partida que está bem melhor fisicamente e tecnicamente. No domingo passado(21), ele entrou no clássico diante do América e deu trabalho a defesa americana, levando perigo ao gol adversário. O jogador diz estar bem e espera ter sequência. “Agora estou bem diferente daqueles primeiros jogos, em que foi bastante complicado para mim. Já estou bem fisicamente, tecnicamente e totalmente adaptado ao ABC e ao time. Torço para conseguir ter uma boa sequência, lógico, sempre respeitando meus companheiros, para que eu possa pegar ritmo e ajudar o ABC ainda mais”, destacou o atacante. Junior comenta que equipe vai bem preparada para o clássico contra o Alecrim. “Estamos nos preparando bem para que possamos chegar no domingo e fazer um bom jogo contra o Alecrim. Sabemos que precisamos de uma vitória para seguir com chances e vamos dar o nosso melhor para conquistar os três pontos.
Fonte: Site do ABC F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário