O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 9 de abril de 2013

Lateral Thiaguinho diz que objetivo do ABC é eliminar jogo da volta

Jogador quer ajudar a equipe alvinegra a vencer o Parnahyba nesta quinta, no Piauí, e, se possível, conquistar a classificação para a segunda fase.

O lateral-direito Thiaguinho vem sendo um dos destaques do ABC no Campeonato Potiguar. Desde que o então titular Renato se machucou, ele assumiu a camisa 2 do Mais Querido e ganhou a confiança do técnico Paulo Porto. Para conquistar também o coração da torcida alvinegra, que ainda tem certa "desconfiança" por ele ser ex-jogador do arquirrival América-RN, Thiaguinho sabe muito bem o que fazer. O lateral quer ajudar a equipe natalense a vencer o Parnahyba nesta quinta-feira, no Piauí, pela estreia da Copa do Brasil, e, se possível, ainda eliminar o jogo da volta.
Thiaguinho, lateral-direito do ABC (Foto: Tiago Menezes) 
Lateral Thiaguinho espera, se possível, eliminar jogo da volta
(Foto: Tiago Menezes)
O regulamento da Copa do Brasil permite que a gente alcance a classificação para a fase seguinte caso vença por dois ou mais gols de diferença fora de casa. E esse é o nosso objetivo contra o Parnahyba. Só precisamos de tranquilidade para construir o placar - disse ao GLOBOESPORTE.COM, antes do embarque para Teresina. Thiaguinho admitiu ter pouco conhecimento sobre o time do Parnahyba, mas afirmou que mostrará empenho dentro de campo para não ser "surpreendido" pelos piauienses. Ele acredita que, independentemente do esquema adotado pelo treinador (3-5-2 ou 4-4-2), o ABC tem totais condições de voltar para Natal com uma grande vitória na bagagem. Não conheço muito bem o time deles, mas sei que temos condições de vencer esse jogo. Vamos respeitá-los como a qualquer outro adversário, mas já entraremos em campo de olho no resultado positivo. Temos que tentar a classificação antecipada, independente da formação tática utilizada - finalizou. Parnahyba e ABC se enfrentam nesta quinta-feira, no Estádio Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, a 336 quilômetros de Teresina. A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil, e está marcada para as 20h30.

Por Tiago Menezes Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário