O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Técnico potiguar comanda time do Cazaquistão em título europeu

Ex-craque da seleção brasileira, Cacau leva Kairat Almaty a título inédito da Liga dos Campeões da Europa de Futsal. Joan também jogou decisão.

Dois potiguares comemoraram neste domingo o inédito título do Kairat Almaty, do Cazaquistão, na Liga dos Campeões da Europa de Futsal, promovida pela Uefa. O técnico Ricardo Sobral, o "Cacau", e o pivô Joan brilharam na final vencida por 4 a 3 contra o Dínamo de Moscou, em Tbilisi, na Geórgia.
Cacau e Joan comemoram título com o Kairat, do Cazaquistão (Foto: Divulgação) 
Cacau(de terno, à direita) e Joan(quarto da esquerda para a direita, em pé)
comemoram (Foto: Divulgação)
Cacau, ex-craque da seleção brasileira de futsal, fez questão de destacar o empenho dos jogadores, os quais chamou de "guerreiros", e dividiu os méritos com toda a comissão técnica. O técnico potiguar também agradeceu pelo apoio dos ex-companheiros de Era-Pack, da República Tcheca, e da família. Quero dizer que hoje no Kairat fizemos não só uma equipe, e sim uma família. Quando se trabalha em equipe, o resultado aparece - postou na sua página no Facebook, onde recebeu o carinho de amigos, familiares e fãs durante todo o dia. O Kairat conta em seu plantel com vários brasileiros, como o goleiro Leo Higuita, os fixos Henrique Elgart e Euller, os alas Leo Santana, Leo, Alexandre Moraes e os pivôs Joan e Betão. Na semifinal, o time de Cacau havia eliminado o Barcelona, atual campeão.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário