O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 24 de maio de 2013

3ª Edição da Taça Ipanguaçu de Futsal chega ao fim

esporte final 1
Reunindo mais de 200 jovens de 13 bairros e comunidades chegou ao fim ontem(23) a 3ª Edição da Taça Ipanguaçu de Futsal - Categorias Sub 18 e Sub 20. O campeonato esportivo que teve inicio no último dia 05 de maio, promovido pela Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.
esporte final 2
O Secretário da pasta Marcos Bezerra de Oliveira, destaca que o campeonato encerra cumprindo o calendário esportivo estabelecido no inicio do ano, criando um espaço esportivo para toda a comunidade, "o campeonato resulta no incentivo ao esporte, mas também a disciplina dentro e fora da quadra. Um momento de lazer onde a comunidade compareceu todas as noites prestigiando os jogos e torcendo pelo time preferido" fala o secretário.
esporte final 3
Na partida final da 3º Taça Ipanguaçu de Futsal, na categoria sub 18 a equipe do Manoel Bonifácio venceu por 4 x 0 a equipe de São Miguel e levou o titulo para casa, na categoria sub 20 a equipe de Língua de Vaca venceu por 1 x 0 Japiaçu. As equipes levaram para casa troféus e medalhas de primeiro e segundo lugar, goleiro menos vazado e artilheiro. O campeonato esportivo ocorreu todas as noites de segunda a sexta-feira no Ginásio José Araujo Filho de forma gratuita, gerando 32 jogos dívidas em 13 rodadas.
Fonte: Blog do VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário