O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 7 de maio de 2013

Jogadores do ABC acreditam que fazer 'dever de casa' é obrigação


'Estão falando que eles (Sport) podem jogar com time misto, mas isso não nos interessa', destaca Bileu. Meia Jean Carioca cobra atenção do grupo.

Bileu, volante do ABC (Foto: Tiago Menezes) 
Bileu, volante do ABC (Foto: Tiago Menezes)
Eliminado do Campeonato Potiguar, o ABC agora foca apenas na Copa do Brasil. O adversário desta quarta-feira, na segunda fase da competição, será o Sport, velho conhecido dos clássicos nordestinos. Os jogadores do Mais Querido sabem que terão uma pedreira pela frente, mas confiam na vitória em casa e também na classificação. Segundo o volante Bileu, que se recuperou de contusão e deve voltar ao time titular, os pernambucanos são favoritos no confronto. Mas ele acredita que o ABC tem totais condições de fazer o "dever de casa" e levar uma boa vantagem para o jogo de volta, em Recife. Jogar contra o Sport é sempre muito difícil. Estão falando que eles (Sport) podem jogar com um time misto, mas isso não nos interessa. Temos que fazer o dever de casa e vencer o jogo. Estamos numa competição muito importante, e precisamos do resultado - disse ao GLOBOESPORTE.COM.
Já o meia Jean Carioca destaca a fórmula de disputa da Copa do Brasil. Ele afirma que "o sistema mata-mata não permite erros", e pede atenção total ao elenco durante os 90 minutos da partida. A Copa do Brasil não é como o Estadual. Um vacilo pode nos eliminar. Temos que entrar ligados e seguir assim até o final do jogo. Precisamos da vitória em casa para avançar de fase, e vamos buscá-la - afirmou. ABC e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal. A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil, e está marcada para as 22h. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogo em Tempo Real a partir das 21h30.
Por Tiago Menezes Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário