O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 18 de maio de 2013

Jogadores do América-RN se dizem prontos para conquistar Estadual

Dida destaca que alvirrubro merece ser campeão estadual no Barretão,  em Ceará-Mirim. Ricardo Baiano diz que adversários estão 'falando muito'.

Dida, goleiro do América-RN (Foto: Tiago Menezes) 
Dida acredita que o América merece o título
estadual (Foto: Tiago Menezes)
Agora é tudo ou nada. O América-RN está a uma vitória do bicampeonato potiguar, e os jogadores do Mecão sabem da importância que o título tem para o clube. O goleiro Dida, um dos destaques da equipe na competição, acredita que o time merece ser campeão, e destaca a necessidade de um resultado positivo contra o Potiguar de Mossoró neste domingo. O nosso time mostrou ao longo do campeonato que merece esse título. Só perdemos dois jogos na competição, e chegamos às finais dos dois turnos. Mas ainda falta uma partida, e só a vitória nos interessa. Vamos encarar esse jogo como se fosse o mais importante das nossas vidas - disse ao GLOBOESPORTE.COM. O volante Ricardo Baiano tem consciência de que o duelo com os mossoroenses não será fácil. Mas o "cão de guarda" do meio-campo americano se diz preparado para neutralizar os pontos fortes do Potiguar e ajudar o América a conquistar o título estadual.
Ricardo Baiano, volante do América-RN (Foto: Tiago Menezes) 
Ricardo Baiano diz que não dará moleza aos
jogadores do Potiguar  (Foto: Tiago Menezes)
Sabemos que vamos enfrentar um grande adversário. O Potiguar mostrou que tem qualidade, venceu o segundo turno e merece estar nessa decisão tanto quanto a gente. Eles (Potiguar) andam falando muito, mas a gente vai mostrar que futebol se resolve dentro de campo. Não vou dar moleza para os jogadores deles - afirmou. América-RN e Potiguar de Mossoró se enfrentam neste domingo, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. A partida que definirá o campeão estadual de 2013 está marcada para as 17h. O vencedor do confronto ficará com o título. Se houver novo empate, a decisão será nos pênaltis. A final terá acompanhamento em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM a partir das 16h30.
Por Tiago Menezes Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário