O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 9 de junho de 2013

ABC deve anunciar novo treinador até Quarta-feira


O novo técnico do ABC deve ser anunciado até a próxima quarta-feira. Pelo menos essa é a expectativa da diretoria alvinegra. Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Bira Marques(Foto), o Mais Querido negocia com cinco treinadores e deve acertar com um deles nos próximos dias. Desde a demissão do Paulo Porto nós estamos trabalhando para anunciar o novo treinador do ABC. Fizemos contato com cinco profissionais, e devemos fechar com um deles até a próxima quarta - disse ao GLOBOESPORTE.COM. Ainda de acordo com Bira, os cartolas do ABC precisam agir com cautela para fazerem a escolha certa. Ele lembra que o clube só fará mais uma partida antes da pausa para a Copa das Confederações, e que "não há motivo para correria". O ideal seria que o novo técnico já acompanhasse a partida contra o Boa Esporte, na terça-feira. Mas, caso isso não aconteça, não significa que teremos um problema. Temos quase um mês sem jogos pela frente, e o novo treinador vai poder trabalhar bastante e conhecer bem o time durante esse período - finalizou.
Sem comando
O ABC está sem técnico desde a derrota por 5 a 1 para a Chapecoense, na noite de sexta-feira, pela quinta rodada da Série B. O então treinador da equipe, Paulo Porto, foi demitido ainda no vestiário da Arena Condá, em Chapecó, logo após a partida. O gaúcho de 61 anos havia sido contratado pelo Mais Querido no dia 11 de março, após a saída de Givanildo Oliveira.
Derrota no Sub-20
A equipe Sub-20 do ABC voltou a campo na tarde deste sábado(8/5), no estádio Frasqueirão, pela 2ª rodada do Campeonato Estadual da categoria. O Clube do Povo fez o clássico contra o Alecrim, acabou tendo dois jogadores expulsos, o goleiro Franklin e o lateral-esquerdo Júlio César, e foi derrotado por 3 a 1. Giovanni, Dieguinho e Jerfeson(contra) marcaram para o Alviverde, enquanto Eugênio anotou para o ABC. Com o resultado, o Alvinegro permaneceu com três pontos conquistados na tabela de classificação. O treinador Marcos Manoel escalou o time com: Franklin, Rodolfo (Jean), Gleidson, Jerfeson e Júlio César; Simão, Rafinha, Mateus(Marcilio) e Moisés; Guilherme(Samuel) e Eugênio. O próximo compromisso do Mais Querido está marcado para o dia 22, quando enfrentará o Palmeira de Goianinha, às 15h, no estádio Nazarenão, em Goianinha (RN).
Fonte: Globoesporte.com/rn/ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário