O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 5 de junho de 2013

ABC sai na frente, mas só empata com o Bragantino



Torcida do ABC vibrou com o gol de Rodrigo Silva
Em jogo bastante movimentado, ABC e Bragantino empataram por 1 a 1 na noite desta terça-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O confronto foi válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Rodrigo Silva abriu o placar, mas Léo Jaime deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Vaiado ao final da partida, o time potiguar ainda não venceu na competição e, após o segundo empate consecutivo em casa, passou a ocupar a lanterna, com apenas dois pontos. O Braga agora soma quatro pontos, e aparece na 15ª posição.
Léo Jaime falha e se redime
O Bragantino começou melhor, apostando nas investidas de Diego Macedo pela ala direita. Mas foi o ABC que saiu na frente aos 31 minutos. Renato foi lançado na grande área e acabou empurrado por Léo Jaime. Pênalti. Rodrigo Silva cobrou bem, sem chances para o goleiro Rafael Defendi. A comemoração dos donos da casa, porém, durou pouco tempo. Dois minutos depois, Léo Jaime subiu pela esquerda, passou com tranquilidade por Renato e chutou no canto direito de Lopes para empatar a partida. Aos 35, após cruzamento de Renato, Alvinho cabeceou com perigo. O ABC ainda chegou com perigo aos 43, quando Bileu apareceu livre na grande área e tocou para Rodrigo Silva chutar em cima da defesa do Bragantino. No lance, jogadores do time potiguar pediram pênalti, alegando que a bola tocou na mão do zagueiro Álvaro.
Três bolas na trave
O ABC iniciou o segundo tempo pressionando. Rodrigo Silva teve a chance de marcar, mas isolou. O volante Mateus recebeu livre na área e também chutou mal. O Bragantino respondeu com Diego Macedo, que ganhou do adversário na velocidade, invadiu a área e finalizou com perigo. Aos 26, após cobrança de falta, Rodrigo soltou a bomba da entrada da área e a bola tocou no travessão após a defesa parcial de Rafael Defendi. O Braga devolveu na mesma "moeda", e Deyvid Sacconi cobrou falta no travessão. O goleiro Lopes nem se mexeu. O Massa Bruta teve a chance da virada aos 33 minutos. Léo Jaime fez boa jogada pela esquerda e, na saída de Lopes, tocou para Dudu, que chutou em cima de Vinícius. O ABC voltou a pressionar nos minutos finais, e Rafael Defendi teve que parar os bons chutes de Alvinho e Bileu. Aos 44, Wanderley cobrou falta, e o goleiro do Braga espalmou. Na sequência, depois de cobrança de escanteio, Rodrigo Silva subiu mais alto que a defesa e cabeceou no travessão. A última chance, porém, foi do Braga, já nos acréscimos, com Deyvid Sacconi. O arremate de fora da área foi defendido por Lopes.
FICHA TÉCNICA
ABC-RN X BRAGANTINO-SP
Estádio: Frasqueirão, em Natal(RN)
Data: 04.06.13
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa(PI)
Público: 2.702 torcedores
Renda: R$ 14.728,00
GOLS: ABC: Rodrigo Silva(pen), aos 31´do 1º T; BRAGANTINO: Léo Jaime, aos 33´do 1º T
ABC: Lopes; Renato(Rodrigo Santos), Vinícius, Leandro Cardoso e Lino(Guto); Leandro Santos, Bileu, Mateus Cancian e Jean Carioca(Wanderley); Alvinho e Rodrigo Silva. Técnico: Paulo Porto
BRAGANTINO: Rafael Defendi; Kadu, Álvaro e Elias; Diego Macedo, Magno(Carlinhos), Preto, Bruninho(David Sarconni) e Raphael Andrade; Léo Jaime e Lincom(Dudé). Técnico: Vagner Benazzi
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário