O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 18 de junho de 2013

América perde atacante Cléo por mais um mês

O destino parece mesmo estar aprontando uma peça para o atacante Cléo, que após se recuperar de uma fratura no pé e passar mais de 90 dias afastado do futebol, voltou, mas agora teve de passar por uma cirurgia de emergência no apêndice e precisará passar mais trinta dias em recuperação. O retorno do atacante aos treinos havia sido comemorado pela comissão técnica. Agora o clube deve anunciar outro atleta para posição, fala-se em Rodrigo Pimpão, mas a diretoria ainda não confirmou.
Júnior SantosO técnico Roberto Fernandes vai continuar sem poder contar com o atacante Cléo, cirurgiado 
O técnico Roberto Fernandes vai continuar sem poder contar
com o atacante Cléo, cirurgiado
O presidente do América, Alex Padang, também havia ficado feliz com a recuperação do atacante, ele garantiu que o jogador está nos planos da diretoria e da comissão técnica para jogar o Brasileirão. Mas essa não foi a única má notícia que o clube teve durante o final de semana. A outra foi que o preparador físico, Alexandre Irineu, que havia acertado de forma verbal seu retorno ao alvirrubro, teve as condições salarias melhoradas pelo Vila Nova/GO e desistiu de regressar. Dessa forma foi firmado um acordo com  Rogério Judicce, que trabalhou também no América na temporada de 2005. O grupo de atletas, que ganhou folga no final de semana, retomou os trabalhos ontem já visando o confronto do próximo domingo, contra o Náutico, na rodada dupla que irá abrir o torneio Ecohouse. Todas as equipes que estão disputando o Brasileiro e que vão disputar o torneio em Natal, têm em comum estar realizando uma má campanha na competição nacional. ABC e América fecham o grupo de rebaixamento da série B, enquanto o time pernambucano é o penúltimo colocado na série A. E os clubes pretendem usar os seis jogos da competição para trabalhar melhor as suas equipes.
Náutico
Os meias Diego Morales e Ângelo Peña, que fizeram exames médicos nesta manhã, nos Aflitos, deverão assinar contrato com o clube e ser apresentados com o técnico Zé Teodoro. Morales, que estava no Al-Ahli, e Peña, do Caracas, foram confirmados pelo novo treinador da equipe, anunciado neste final de semana. Além da dupla, é provável que a diretoria do Timbu feche com o atacante Juan Oliveira, do Peñarol.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário