O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 18 de junho de 2013

América-RN acerta com atacante Rodrigo Pimpão

Jogador estava no Suwon Bluewings, da Coreia do Sul. Presidente Alex Padang disse que o anúncio oficial só acontece quando atleta se apresentar.

Rodrigo Pimpão em treino da Ponte Preta (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)
Rodrigo Pimpão chega para brigar por vaga no
ataque alvirrubro (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)
 
O América-RN acertou a contratação do atacante Rodrigo Pimpão, de 25 anos, que estava no Suwon Bluewings, da Coreia do Sul. O jogador é mais um reforço do alvirrubro para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta está acertado com o América-RN, mas só será anunciado após se apresentar ao clube, o que está previsto para a tarde desta terça-feira disse o presidente ao GLOBOESPORTE.COM. O jogador, que foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2009 pelo Vasco, chega nesta terça-feira a Natal, quando deve ser apresentado ao time alvirrubro. Pimpão chega para brigar por uma vaga no ataque, que já conta com nomes como Júnior Negão e Tiago Adan.
Quem é Rodrigo Pimpão?
Revelado pelo Paraná Clube em 2007, em 2009 o jogador acertou com o Vasco, onde disputou a Série B e foi campeão. O atleta ainda teve uma segunda passagem pelo Paraná Clube, em 2010. Pimpão também passou por Cerezo Osaka e Omiya Ardija, do Japão, além de Ponte Preta e América-MG. No início do ano, o jogador acertou com Suwon Bluewings, antes de assinar com o América-RN.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário