O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Após derrota, meia do América-RN diz que ansiedade tem prejudicado

Para Cascata, camisa 10 da equipe, alvirrubro vem pecando em momentos cruciais dentro de campo, e isso tem refletido nos resultados dos jogos.

Um triunfo sobre o Palmeiras era tudo que a torcida do América-RN queria para espantar a "zica" da Série B e iniciar uma reação no campeonato. Mas ainda não foi dessa vez que o Mecão conquistou a sua primeira vitória no torneio. A derrota por 2 a 0 no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, manteve o alvirrubro na penúltima colocação da tabela, com três pontos em seis rodadas. Para o meia Cascata, camisa 10 da equipe, o América vem pecando em momentos cruciais dentro de campo, e isso tem refletido nos resultados dos jogos. O atleta também acredita que a ansiedade do elenco em conseguir as vitórias tem sido prejudicial ao time.
Cascata, meia do América-RN (Foto: Tiago Menezes) 
Segundo Cascata, meia do América-RN, equipe vem pecando
em momentos cruciais (Foto: Tiago Menezes)
A gente está vacilando nos momentos decisivos. Não estamos fazendo partidas ruins, mas sempre sofremos gols quando não deveríamos sofrer. Também temos errado bastante na conclusão das jogadas. Hoje (terça-feira), por exemplo, não marcamos um golzinho sequer - disse ao GLOBOESPORTE.COM. Ainda de acordo com Cascata, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro prejudicou o Mecão no confronto com o alviverde de São Paulo. Mas o jogador reconhece que o juiz não foi o único responsável pela terceira derrota do América na Segundona, e garante que o time se sairá melhor após a parada para a Copa das Confederações. Houve um pênalti claro sobre o Ebinho, no final no jogo, mas ele não marcou. Paciência... Também não dá para jogar a culpa da nossa derrota toda em cima do árbitro. Infelizmente não conseguimos o resultado que gostaríamos. Temos consciência de que precisamos melhorar. E vamos melhorar. Ficamos chateados com a derrota, mas não vamos baixar a cabeça - afirmou. O América-RN só volta a campo no dia 2 de julho, quando encara o Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 21h. Já o Palmeiras só joga novamente no dia 6 do próximo mês, quando enfrenta o Oeste às 16h20, em local ainda não definido. As duas partidas são válidas pela sétima rodada da Série B.
Por Tiago Menezes Ceará-Mirim, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário