O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Avesso à Copa das Confederações, América-RN intensifica preparação

Jogadores rubros realizam treino físico nesta quarta-feira, durante o jogo entre Brasil e México. Para diretor de futebol, trabalho vai recuperar o grupo.

A parada na Série B do Campeonato Brasileiro devido a Copa das Confederações está ajudando o América-RN na recuperação do seu elenco. Mesmo com o jogo do Brasil e México na tarde desta quarta-feira, o alvirrubro realizou mais um treinamento no CT do clube, em Parnamirim.
América-RN treina durante o jogo do Brasil x México, nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/América-RN) 
América-RN treina durante o jogo do Brasil x México,
nesta quarta-feira(Foto: Divulgação/América-RN)
A atividade comandada pelos preparadores físicos, contou com um ciclo de exercícios em todo o campo. O técnico Roberto Fernandes também participou da atividade. A novidade da atividade foi a presença do atacante Rodrigo Pimpão, que treinou pela manhã e nesta tarde realizou uma bateria de exames médicos. Segundo o diretor de futebol do clube, Carlos Moura Dourado, a intertemporada, que acaba nesta sexta-feira, está ajudando os jogadores na recuperação do condicionamento físico. Todo o elenco está treinando. A exceção são os jogadores que estão no departamento médico, como o meia Netinho e o atacante Cléo, que passou por uma cirurgia. A partir de amanhã, serão iniciados os treinos táticos com bola - disse Moura ao GLOBOESPORTE.COM. Nesta quinta-feira, os jogadores alvirrubros realizaram mais um treinamento. A atividade será realizada a partir das 8h, no centro de treinamento alvirrubro.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário