O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Com orgulho e amor', potiguares festejam segunda vitória da Seleção

Em Natal, mais de 3 mil pessoas assistiram a vitória do Brasil sobre o México na Copa das Confederações, com direito a 'pitaco' dos torcedores.

Cerca de 3 mil potiguares assistiram a mais uma vitória do Brasil na Copa das Confederações. Desta vez, os gols de Neymar e Jô sobre o México revelaram a confiança dos natalenses junto a Seleção Brasileira. Cantando músicas alusivas ao país, os torcedores assistiram a transmissão da partida em dois telões, no largo do ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal.
Potiguares comemoraram a segunda vitória do Brasil na Copa das Confederações (Foto: Ferreira Neto) 
Potiguares comemoram a segunda vitória do Brasil
na Copa das Confederações (Foto: Ferreira Neto)
Nenhuma ocorrência policial foi registrada no evento “Torcida Potiguar”, realizado pela Inter TV Cabugi, em parceria com a Prefeitura do Natal. Segundo o tenente Alves, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar, a população compareceu somente para prestigiar o grande evento. Não houve qualquer tipo de ocorrência durante o evento. Utilizamos um efetivo da Cavalaria, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, Batalhão de Choque da Polícia Militar e rondas a pé. Para o sábado, o mesmo esquema de segurança estará a disposição do público - explicou o policial ao GLOBOESPORTE.COM. Quem foi para a festa, sentiu um clima de muita tranquilidade e expectativa em relação a vitória brasileira. Mas teve quem preferiu “cornetar” a Seleção e pediu mudanças no time titular. Para o estudante Pedro Lima, Hernandes e Lucas devem ser titulares. Eu preferia que Hernandes e Lucas fossem titulares. Luiz Gustavo e Hulk não estão rendendo o esperado. Acho que se Felipão mudar o time, o Brasil fará mais gols - disse. Já a garçonete Marcela Oliveira está gostando do “estilo Felipão” de comandar a Seleção. Para ela, o único jogador que não pode ser reserva é Hulk, porque tem muitos atributos a oferecer ao time. Confio no trabalho de Felipão e espero que Hulk seja mantido no time titular, porque ele joga bem - espera a torcedora. Para o ambulante Fernando Macedo, os jogos da Seleção Brasileira sempre trazem sorte para o seu comércio, já que consegue ganhar um renda extra com a venda de bebidas e comidas. Venho para o evento mais para me divertir, mas é uma oportunidade de ganhar um dinheiro extra. Estou gostando da estrutura e da organização, que favorece o nosso trabalho - festeja.
Expectativa para sábado
O diretor de marketing da Inter TV Cabugi, Henrique Abreu, mostrou-se surpreso com a quantidade de pessoas que foram ao evento e acredita em um número maior para este sábado, no jogo entre Brasil e Itália, às 16h, no Estádio Fonte Nova, em Salvador. O evento desta quarta foi um sucesso e surpreendeu pelo público, já que não era feriado ou fim de semana. A tendência é que no próximo jogo, que será no sábado, o público aumente ainda mais - aposta. O evento "Torcida Potiguar" foi encerrado com a apresentação das bandas Raio-X do Forró e Jarbas do Acordeon.

Por GLOBOESPORTE.COM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário