O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 11 de junho de 2013

Contra o lanterna ABC, Boa Esporte tenta evitar 'flashback' no Melão

Equipe mineira, que ainda não venceu em casa, quer evitar nova derrota para último da tabela em Varginha; time potiguar busca 1ª vitória na Série B.


Há duas rodadas, o Boa Esporte se via em situação semelhante na Série B. A equipe mineira estava confiante quando recebeu o ASA de Arapiraca, que ocupava a lanterna do campeonato. Deu zebra. O time alagoano venceu por 2 a 1 em Varginha e respirou na tabela. Às 21h50m (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio Melão, o Boa Esporte tenta não repetir o filme contra o ABC, atual lanterna, que busca vencer a primeira na competição. Na 16ª posição, com cinco pontos, o time de Varginha ainda não conseguiu vencer em casa. Em três jogos, foram duas derrotas - para Chapecoense e ASA - e um empate com o Atlético-GO. De mal com a torcida, uma vitória no Melão nesta terça-feira seria muito importante, ainda mais que o Boa Esporte está vendo o Z-4 pelo retrovisor. O ABC vive momento delicado na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem vencer e com apenas dois pontos, o time alvinegro é o lanterna da competição. Após a derrota para a líder Chapecoense, na última rodada, a diretoria decidiu pela demissão do técnico Paulo Porto. Para o confronto com o Boa Esporte, nesta terça-feira, a equipe será comandada pelo preparador físico Ranielle Ribeiro. O árbitro da partida é Antônio Neuricláudio do Rgo Costa, acreano como seu auxiliar Jean Carlos Rodrigues da Silva - a outra assistente é a paulista Taiane Sacilotti dos Santos Camargo. O PremiereFC 5 transmite a partida ao vivo para todo o Brasil, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real com vídeos.
header as escalações 2 (Foto: arte esporte)

Boa Esporte: no jogo contra o Ceará, o técnico Nedo Xavier fez três alterações na equipe, substituindo o goleiro Jonatas por Leandro, tirando o atacante Fernando Karanga para a entrada do volante Kasado e o atacante Luiz Paulo no lugar de Marcelo Macedo, machucado, e que ainda não se recuperou. Se seguir a mesma formação com um atacante apenas, o time de Varginha deve entrar em campo com: Leandro (Jonatas); Rafinha, Xandão e Airton; Rodrigo Souza, Walisson, Petros, Betinho, Kasado e Marcelinho Paraíba; Luiz Paulo.
ABC: sem Mateus, Ranielle Ribeiro pode optar pela volta de Edson ao time titular. O volante não joga uma partida oficial há quase três meses, período em que ficou se recuperando de lesão no joelho direito. O lateral-esquerdo Guto também pode começar jogando. O ABC deve jogar com Lopes, Renato, Leandro Cardoso, Vinícius e Lino (Guto); Leandro Santos, Bileu, Edson (Rodrigo Santos) e Jean Carioca; Alvinho e Rodrigo Silva.
header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

Boa Esporte: o time de Varginha não tem desfalques por cartões. Estão no departamento médico o goleiro Douglas, os zagueiros Neylor e Carciano, o lateral Sheslon, além do meia Wendel. O atacante Marcelo Macedo, que se machucou contra o ASA, também está fora.
ABC: o volante Mateus cumpre suspensão automática e não enfrenta o Boa Esporte. O time segue sem contar com os laterais Alexandre e Thiaguinho, o meia Diogo Barcellos e o atacante Elionar Bombinha, que recuperam o condicionamento físico em Natal.
Por GLOBOESPORTE.COM Varginha, MG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário