O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dida fala: “Posso deixar o América”

A lista de jogadores que chegaram a deixaram o América na atual temporada, chegou a 23 nomes com a dispensa do lateral-direita Arnaldo e pode ganhar mais um nome hoje. O goleiro Dida, que vem sendo perseguido de forma sistemática pela torcida,  conversou com o presidente Alex Padang e não negou que pode ser o próximo nome da lista.
Júnior SantosGoleiro Dida perdeu espaço no time após chegada de Andrey 
Goleiro Dida perdeu espaço no time após chegada de Andrey

Depois de ganhar a posição e ter cometido uma falha na final do Campeonato Estadual, ele voltou a lutar contra a falta de confiança e acabou sendo eleito para culpado para os últimos insucessos do clube na série B. Com isso, se transformou em consenso a necessidade de emprestar o atleta, pelo menos, até o final da temporada. “Foi um clube que eu me identifiquei, tive bons momentos aqui, mas existe sim a possibilidade de uma saída”, afirmou o goleiro em entrevista a uma emissora em Natal. Com a chegada de Andrey, o clube vem sentindo a necessidade de se desfazer de um dos goleiros. Reinaldo e Rodrigão completam a lista. Como a conversa entre o goleiro e o presidente será realizada na residência do dirigente, a decisão será comunicada amanhã. Padang quer entrar num consenso, arranjando inclusive outro clube para o goleiro atuar.
Fabinho
O treinador Roberto Fernandes decidiu dar folga ao elenco no final de semana. O grupo que se reapresentou após a derrota para o Palmeiras e que acabou conquista apenas três dos 18 disputados durante a primeira fase da série B, trabalhou apenas fisicamente ontem e hoje vai realizar reforço muscular numa academia. Esses primeiros dias serão de muita reuniões entre Roberto Fernandes e Padang que estão tratando da qualificação do elenco, uma vez que o atual decepcionou e o rendimento nas primeiras seis rodadas da competição não chegou nem perto do planejado. O período até o próximo dia 2 de julho, quando o alvirrubro voltará a entrar em campo pela série B do Brasileiro, enfrentando o Bragantino, no estádio Nabo Abi Chedid, em São Paulo, será aproveitado para definição do grupo titular e na busca de dar um maior entrosamento ao grupo. O meio-campista Fabinho, que não vem conseguindo reeditar seus melhores momento com a camisa alvirrubra, aprovou a parada e espera ter tempo de retomar a sua antiga forma. “Este período de Copa das Confederações vai servir não só pro time como um todo se preparar, mas eu, particularmente, trabalhar bastante focado”, afirmou o atleta em matéria veiculada no site oficial do clube. Mesmo com a falta de resultados positivos, o meio-campista acredita que o time já vinha apresentando sinais de melhora nos jogos. “Nós evoluímos dentro da competição, vínhamos jogando bem, com personalidade e infelizmente perdíamos no detalhe”, ressaltou.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário