O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Erick Flores e Tony se apresentam

Enquanto a maioria dos jogadores foram para a academia, reforçar a parte física, quatro jogadores ficaram no campo do centro de treinamento do ABC, aprimorando o condicionamento com o preparador físico Flávio Paiva: o zagueiro Flávio Boaventura, recuperado de uma lesão no ombro direito, o meia Gláuber, que está fazendo testes no clube por indicação do vice presidente Sílvio Bezerra e os novos contratados Tony e Erick Flores, ambos meia atacantes. Eles são os primeiros reforços da era Waldemar Lemos e estão dispostos a ajudar o time a sair da incômoda última posição na tabela de classificação da série B do Brasileiro.
Júnior SantosO ABC contratou o atacante Tony e o meia Erick Flores 
O ABC contratou o atacante Tony e o meia Erick Flores
“Quando acertei com o ABC, sabia que o time estava em uma situação complicada na série B. Meu pensamento é poder ajudar o elenco da melhor maneira possível. Vamos trabalhar forte nessa parada que tivemos para a Copa das Confederações e, quando a competição voltar, entrarmos com o pensamento de tirar o time dessa situação e começar a brigar pela parte de cima da tabela”, afirmou Tony.
Júnior SantosO ABC contratou o jogador Erick Flores, que jogava no FlamengoO ABC contratou o jogador Erick Flores, que jogava no Flamengo
O jovem Erick Flores, foi revelado pelo Flamengo e estava no Boavista/RJ. Mesmo com a pouca idade, o meia atacante já passou por vários clubes e espera, agora, ajudar o ABC a sair desse momento de dificuldade. “Meu principal objetivo é ajudar o time a subir na classificação. Vou trabalhar ao máximo para poder ajudar meus companheiros a conquistar as vitórias que o ABC vem precisando na série B”, disse Flores.
Júnior SantosO atacante Tony, que jogava pelo Boavista e já jogou pelo Botafogo, foi contratado pelo ABCO atacante Tony, que jogava pelo Boavista e já jogou pelo Botafogo, foi contratado pelo ABC
Mas, antes da competição nacional, o alvinegro vai participar da Taça Ecohouse, que começa no próximo final de semana. Na rodada inaugural, o ABC enfrenta o Alecrim, mas, mesmo que a documentação dos dois novos contratados cheguem a tempo, dificilmente eles devem fazer suas estreias. A expectativa é de que o time titular seja utilizado apenas no clássico contra o América, na segunda rodada. Até lá, os jogadores devem aprimorar a parte física, criticada no início da série B do Brasileiro. Com a chegada de Waldemar Lemos ao clube, algumas metodologias estão sendo mudadas e outras implantadas, como explica o próprio treinador. “Não temos tempo a perder. Estamos chegando para implantar a nossa filosofia de trabalho, uma metodologia diferenciada, que tem dado certos em outras oportunidades, lógico, sempre renovando conceitos, e acredito que tem tudo para certo e sairmos dessa situação. Vamos trabalhar, que só assim conseguiremos nossos objetivos”, declarou o treinador.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário