O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Estádio que abrigará América e Palmeiras ainda está inacabado

Depois de sofrer com um campo encharcado na Ilha do Retiro, Palmeiras encara o América-RN no Barretão, que tem falhas a corrigir.

Depois de sofrer com um campo encharcado na Ilha do Retiro, na derrota por 1 a 0 para o Sport, no último sábado, o Palmeiras deve voltar a encontrar problemas diante do América-RN, nesta terça-feira. O jogo será no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, cidade próxima à capital Natal, num local ainda precário.
Tendas da área vip do Estádio Barretão foram usadas por rádios (Foto: Augusto Gomes) 
Local destinado para jornalistas e "VIPs"
(Foto: Augusto Gomes)
saiba mais

Representantes do Corpo de Bombeiros voltaram a vistoriar o estádio na última quarta-feira e estipularam o prazo de 28 de junho para que ajustes fossem realizados. No entanto, a corporação liberou o local para receber o jogo do América-RN contra o Palmeiras.
Estádio Barretão: alambrado cedeu durante a final do Campeonato Potiguar (Foto: Augusto Gomes) 
Alambrado cedeu durante a final do Campeonato Potiguar
(Foto: Augusto Gomes)
O Barretão já sediou até agora quatro jogos oficiais do América-RN - contra Atlético-PR, pela Copa do Brasil; a final do Campeonato Estadual, contra o Potiguar de Mossoró; e contra  Icasa e Guaratinguetá, pela Série B. Em todos, recebeu críticas de jogadores, dirigentes, torcedores e jornalistas.
Acesso da torcida visitante ao Barretão; ferros expostos (Foto: Augusto Gomes) 
Acesso da torcida visitante ao Barretão; ferros expostos
(Foto: Augusto Gomes)
Antes do início do Campeonato Brasileiro da Série B, o empresário Marconi Barretto, proprietário do estádio, deixou claro que, para melhorar o suporte aos torcedores, será necessário que as obras continuem durante a disputa da competição nacional. Na final do estadual, parte do alambrado do Barretão cedeu durante a comemoração de um gol do América-RN.
Por Rodrigo Faber Natal, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário