O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 25 de junho de 2013

Goleiro do sub-20 do Alecrim morre em acidente

Jean, goleiro sub-20 Alecrim (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
Jean, de 16 anos, estava no Alecrim há dois meses
(Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
 
Uma carreira interrompida. Paulo Jean de Medeiros Júnior, de 16 anos, goleiro da base do Alecrim, faleceu na noite desta segunda-feira, vítima de um acidente de carro na avenida Olavo Montenegro, no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim. Além jogador do alviverde, que conduzia o carro, estava um outro adolescente, João Vitor de Souza, de 12 anos. Os jovens voltavam de uma partida de futebol no conjunto Coophab, também na cidade de Parnamirim. O clube alviverde emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do atleta. Jean dirigia um carro modelo Sandero de cor branca quando perdeu o controle do carro. O veículo capotou e bateu violentamente contra um muro. Os jovens ficaram presos nas ferragens e o carro ficou destruído. O jovem goleiro morreu na hora. O outro adolescente foi retirado do veículo com vida, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu no local.
Carro que goleiro dirigia ficou destruído (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) 
Carro que goleiro dirigia ficou destruído
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Jean estava no Alecrim há cerca de dois meses. Era o atleta mais jovem do sub-20 do time alviverde e tratado como uma promessa no clube. O treino da equipe, que estava marcado para a manhã desta terça-feira foi cancelado para que os colegas de equipe pudessem se despedir de Jean.
Confira a nota na íntegra:
"É com pesar que a diretoria, comissão técnica e atletas da equipe sub-20 e profissionais recebe a notícia do falecimento do goleiro Jean (16 anos) da equipe sub-20 do Alecrim, na noite desta segunda-feira (24), por um acidente de carro em Nova Parnamirim. O treino da manhã desta terça-feira (25) foi cancelado para que os companheiros de time possam acompanhar o enterro do jovem atleta. O velório acontece pela manhã, na Rua Xavier da Silveira, 1.743. A diretoria do Alecrim Futebol Clube reforça os votos de pesar e deseja força e superação aos familiares e amigos em um momento de profunda tristeza e luto."
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário