O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Novo técnico do ABC lamenta revés e quer reforços para sair da lanterna

Das arquibancadas, Zé Teodoro assistiu à derrota do ABC para o Boa Esporte por 1 a 0 e pede à direitora jogadores que 'venham para definir'.

Zé Teodoro pede demissão do Guarani (Foto: Guto Marchiori / Globoesporte.com)
Zé Teodoro quer nova postura do ABC após a Copa
das Confederações(Foto: Guto Marchiori)
Não foi o resultado que o novo treinador do ABC esperava. Das arquibancadas do Estádio Melão, em Varginha, Zé Teodoro deu orientações para o técnico interino, Ranielle Ribeiro, por celular, mas o time alvinegro acabou perdendo por 1 a 0 e se mantém na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o resultado negativo, Zé Teodoro fez questão de ressaltar o empenho dos jogadores em campo e lamentou o fato de que três atacantes relacionados para o jogo - Rodrigo Silva, Alvinho e Wanderley - tiveram que deixar a partida devido a lesões. No jogo desta terça-feira, tivemos a baixa de três jogadores, sendo no mesmo setor, o ataque. Os três saíram com lesão e ficamos sem opções. Tivemos algumas oportunidades, somente três chances de gol, que para mim foram poucas, mas precisamos mudar nosso comportamento, disse Zé Teodoro.
Recesso 'festejado'
Com o início da Copa das Confederações neste fim de semana, os clubes que disputam o Campeonato Brasileiro fazem uma pausa e só retornam para a competição no mês de julho. O ABC encara o Atlético-GO, no Estádio Frasqueirão, no próximo dia 6. Até lá, Zé Teodoro espera trabalhar forte com a equipe e deverá promover alterações no time, com a chegada de novos atletas, que segundo o comandante, "venham para definir". - Vamos trabalhar com muita calma. Precisamos recuperar a auto-estima, o emocional dos jogadores. A partir desta segunda-feira vamos começar a montar o novo ABC. Alguns pontos estão muitos vulneráveis e precisamos trazer alguns jogadores que venham para definir. Vamos procurar alternativas, já conversei com o presidente do clube para buscarmos peças. Precisamos ter um padrão definido de jogo, com um time que imponha mais respeito em campo - declarou o treinador. Com o pensamento de montar um novo time do ABC para disputar a competição, Zé Teodoro faz um planejamento para o clube no segundo semestre. O campeonato vai começar para o ABC a partir do dia 6 de julho, contra o Atlético-GO. Precisamos colocar uma formação melhor para o time em campo - concluiu.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário