O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 16 de junho de 2013

Tiririca e ex-jogador do Potiguar fecham com o Baraúnas

O Baraúnas aguarda na madrugada desta segunda-feira a chegada de dois jogadores para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro: o atacante Cristiano Tiririca(Foto) e o lateral-direito Marcos Vinícius. O último atuou pelo Potiguar durante parte do Campeonato Norte Rio-Grandense e chegou a um acordo para deixar o clube devido a uma lesão. Tiririca, natural do estado do Pará, foi vice-artilheiro do Campeonato Sergipano no ano de 2012 pelo Confiança. Aos 30 anos de idade, Cristiano esteve perto de se aposentar após se desentender com a diretoria do Icasa-CE e deixar o clube. O jogador também já passou pelo Juventude-RS, Náutico, Luverdense e Mixto. O presidente do Baraúnas, Eudes Fernandes, confirmou ao blog o acerto com os dois jogadores. "Acertamos com o Tiririca e com o Marcos Vinícius. Os dois jogadores chegam a Mossoró na madrugada desta segunda-feira".
MAIS DOIS
A diretoria do Baraúnas também acertou a contratação do centroavante Luiz Fernando, que estava no futebol paulista, para a disputa da Terceira Divisão. O atleta já se encontra em Mossoró ao lado do meio-campista Radames, que defendeu o Potiguar no Campeonato Estadual. O Tricolor do Oeste volta a campo pela Série C do Campeonato Brasileiro no dia 6 seis de julho, diante do Rio Branco-AC, às 18h (horário de Brasília), no Acre.
POTIBA DUPLO
Na parada para a Copa das Confederações as duas equipes mossoroenses, Baraúnas e Potiguar, não devem ficar sem atuar. Em contato com o blog, o presidente do Tricolor, Eudes Fernandes, revelou que dois amistosos serão realizados em um período de 15 dias entre as duas equipes. "Conversamos com o Benjamim Machado (presidente do Potiguar), e acertamos que serão realizados dois amistosos. Os jogos serão nos dois próximos domingos, mas se tiver jogo da Seleção Brasileira, será na segunda-feira", disse.Eudes explicou que uma premiação é estudada para os dois jogos e que o valor dos ingressos ainda será definido. "Ainda não sabemos o preço dos ingressos, mas será acessível para os torcedores", finalizou.

Fonte: Ramon Nobre/Foto: Filipe Araújo/Divulgação-ADC

Nenhum comentário:

Postar um comentário