O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 21 de julho de 2013

Alecrim conquista primeiro turno do Campeonato Potiguar Sub-20

Apesar de perder para o América-RN por 2 a 1, Verdão assegura uma das vagas do Rio Grande do Norte na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014.


O Alecrim conquistou o título do 1º turno do Campeonato Potiguar Sub-20. Apesar de perder para o América-RN por 2 a 1, o Verdão assegurou a primeira vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014, já que havia vencido o primeiro jogo da decisão por 3 a 1 e podia perder por até dois gols de diferença. A partida aconteceu no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante.
Alecrim é campeão do 1º turno do Campeonato Potiguar 2013 (Foto: Wendell Jefferson/Cedida) 
Alecrim é campeão do 1º turno do Campeonato Potiguar 2013
(Foto: Wendell Jefferson/Cedida)
Antes do início da partida, uma queda de energia atrasou o jogo por cerca de dez minutos. Com a bola rolando, o América saiu na frente com Fábio, aos 28 minutos e Iago, aos 46 minutos. No segundo tempo, o técnico Gilmar Santos trocou o ataque, substituindo Ricardo Miranda por Balotelli. E a substituição deu resultado. Aos 11 minutos, Balotelli tabelou com Mateus e chutou forte para diminuir o placar, o suficiente para garantir o título. Com a desvantagem no placar, o América ainda teve um jogador expulso aos 39 minutos, Arthur, após falta sobre Balotelli.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário